Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro um Divulgador com experiencia


=LawLieT=

Posts recomendados

  • Nome completo: Roger Luiz
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 500x, SP: 700x, DROP: 350x. Estou bolando algo para haver áreas de drop em monas com drop de 3kk.O meu servidor sera tudo conseguido com adena, voltando aos servidores antigos, ja que os atuais todos tem drops, ex: Drop medal, recipe, drop gold, drop "itens". Ou seja o meu servidor sera no-custom, no-farm.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero divulgadores de servidor 1Gm para auxiliar os players no jogo e tambem quero alguem que tenha experiencia em WEB, pois ainda nao tenho um site com hospedagem, utilizo um serviço gratuito.
  • Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado pago,
  • Equipe atual: Eu(Dignity)
  • Algumas palavras: Eu quero o servidor mais jogado do brasil e quem sabe da américa latina, quero um servidor com ótima jogabilidade total balanceamento. Tenho 19anos e não tem importancia de idade para os membros que estou reclutando apenas quero seriedade no trabalho e confiança tanto de minha parte com vocês quanto de vocês para mim. Entao qualquer coisa ou mais informações só manda MP. Estou no aguardo....

Editado por =LawLieT=
ecef2bcb.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.