Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

NProtect GameGuard Personal 3.0

xvitorx1

Pergunta

alguem ja ouviu falar nesse gameguard?

sabe como funciona?

aqui o link dele

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

se alguem souber como funciona poderia me explicar?

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

Amigo em termos de proteção nProtect é o melhor, mas é meio carinho e talz em relação as outras, mas é o seguinte, voce nao pode logar com qualquer arquivo que seja mexido na system, se voce tirar um arquivo por exemplo, trocar o arquivo do shoushot voce nao loga, é um system "ONLINE" de system que verifica, o grande problema é que se eles fecharem voce nao vai mais logar no seu servidor, vai ter que trocar o systema de proteção.

Link para o comentário

sim eu sei, ja sei como funcionar, estou esperando resposta para ver quanto custa, e como paga se e mensal ou por ano,

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário

rapaz nao sei, mas tou afim dessa protecao :(

Walt Disney

Link para o comentário

use vote games recomendo a voce tenho ele e nao tenho nenhum problema com hackers

poderia me passar o link?

Walt Disney

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.