Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Aniversário 17 anos

Netinho

Posts recomendados

PARABENS Maninho, Tudo de bom, e que Venha mais e mais Niver. Meu aniversario de 13 Anos eu passei foi internado no Hospital... Quando eu lembro isso meus olhos enchem de Lagrimas. :'(

Editei, pois o jrboot não gosta de brincadeiras e leva para o lado muito pessoal!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.

Rachei.

Rachoo...... Olha oq o cara fala cmg, eu enternado no Hospital, passando meu aniversario sem ngm do meu lado, tomando soro na veio, com chances de Perder o Braço o cara fica rindo.. de boa cara vc deveria morrer para rir de umas coisas dessas. affs,

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Rachoo...... Olha oq o cara fala cmg, eu enternado no Hospital, passando meu aniversario sem ngm do meu lado, tomando soro na veio, com chances de Perder o Braço o cara fica rindo.. de boa cara vc deveria morrer para rir de umas coisas dessas. affs,

Levou pro lado pessoal demais^^

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.