Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Drop!

ElyonOliveira

Pergunta

Eu não entendo muito desse negocio de editar o DropList do MOB.. mas eu adicionei o Event Medal e o Event Glittering Medal...

eu coloquei no Event - Medal:

Category:200

MIN:20

MAX:20

CHANCE:1000000

E no Event - Glittering Medal:

Category:200

MIN:20

MAX:20

CHANCE:1000000

O Event - Medal dropa 100. - certo :D

Maso Event - Glittering Medal não dropa... EU GOSTARIA DE SABER PORQUE!

Eu também não entendo muito desse negocio de configurar o drop do MOB... Se alguem me puder explicar como que edita isso eu agradeço ! já me ajuda muittooo :D

Agradeço desde já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

A categoria dos drops deve ser diferente, caso contrário, somente o primeiro item dropará, pois a chance é 100%.

Pode usar por exemplo, a categoria 200 para Event Medal e 201 para Glittering Medal.

[]'s

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

Link para o comentário

A categoria dos drops deve ser diferente, caso contrário, somente o primeiro item dropará, pois a chance é 100%.

Pode usar por exemplo, a categoria 200 para Event Medal e 201 para Glittering Medal.

[]'s

Entendi.. Mas por exemplo no Event - Medal eu coloque o MIN 20 e o MAX 20 e porque dropa 100? e por exemplo se eu colocar 70% de chance essa chance é chance de dropar ou é chance de dropar o MAX?

Editado por ElyonOliveira
Link para o comentário

Verifica na configuração 'RateDropItems' (arquivo rates.properties) se o valor é 1

Se não for, coloque! O drop total de todos os items é multiplicado por este valor.

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

Link para o comentário

Verifica na configuração 'RateDropItems' (arquivo rates.properties) se o valor é 1

O drop total é multiplicado por este valor.

e por exemplo se eu colocar 70% de chance essa chance é chance de dropar o iten ou é chance de dropar o MAX?

Link para o comentário

ENTENDI!

Tenho mais 2 dúvidas se você não se importar de eu te perguntar.. Pois se não vou ter que criar outros tópicos...

1-Eu adicionei muitos MOB's em 1 drop eu queria tirar o tanto que eu adicionei.. (que no caso foram 50)

1- Eu baixei uma armor pra colocar no meu sever : http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/67473-share-abyssal-armor-version-2/ , mas na pasta Sever onde contem a SQL ela é em formato .txt (bloco de notas) e o Navicat não aceita.. o que faço ?

Link para o comentário

e por exemplo se eu colocar 70% de chance essa chance é chance de dropar o iten ou é chance de dropar o MAX?

para dropar o valor somente é 10000 em chance !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário