Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Socio ou alguem pra fazer parceria


jrboot

Posts recomendados

  • Nome completo: Gabriel Ferreira de Souza.
  • Informações do servidor: Servidor Interlude
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Estou a procura de 1 Socio para pagar o data center do servidor, jah tenho o servidor pronto aqui servidor esta muito estavel pronto para uso... e procuro tbm alguem que jah tenha 1 servidor Online, que queira 1 adm/gm para ajudalo em seu servidor.
  • Equipe atual: [ADM]-G.F.S(EU)
  • Algumas palavras: Meui intuito e conseguir encontrar 1 socio ou alguem para fazer uma parceria, Procuro propocionar o melhor desempenho do servidor, Eu sou daqueles que nao gosta de ver Player reclamando.... Intão faço tudo Perfeito para ngm reclamar. Tenho experiencia em configurar servidor,atendimento msn,suporte In Game,divulgar... Nao so daqueles gm/adm que faz 1 char com 10kkk de p.atack.... e editar stats nao, e nem dou intens aos meus amigos..

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou na Procura de alguem tambem . que entende para deixar um servidor legal e estavel .

 

Eu tenho Cloud WINDOWS 2003 16 GB RAN

 

Já online so esperando um bom servidor para ser instalado nele.

 

se você querer montar um servidor comigo , adc ai [email protected]

I love you PHP and Ruby :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.