Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Servidor Low Rate

THL Master

Pergunta

Ola pessoas, sou Analista de Sistemas, e a pouco tempo mecho com servidores de Lineage II.

Pretendo montar um Servidor "LOW RATE", diante mão, vejo a grande discussão sobre qual a plataforma mais estável, mas também tenho consciência de que a L2OFF por ter sido desenvolvida pelos Programadores da NCSOFT se torna mais estável, isso se for adquirido um PACK de uma ótima fonte. Diante isso tudo, queria saber pela opnião de vocês se vale a pena montar um "LOW RATE" com um Pack L2J(e se, qual a versao que se aproxima mais do "RETAIL"?)? ;tendo em vista que tentei encontrar packs L2OFF na NET, mas que geralmente eles apresentam muitos erros no console.

Obrigado a todos que me ajudarem.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

Bem a Revisão que a galera mais usa aqui é JFrozen. e com isso eles fazem ótimos servidores Low Rates, como o do Smallz' conhecido como New Era

O Cliente dele é Interlude

Existe também a L2jS, jServer e jCenter, pois o cliente é Freya também ótimos para fazer servidores Low Rate.

• Gostei 1

mace2.png

Link para o comentário

Bem a Revisão que a galera mais usa aqui é JFrozen. e com isso eles fazem ótimos servidores Low Rates, como o do Smallz' conhecido como New Era

O Cliente dele é Interlude

Existe também a L2jS, jServer e jCenter, pois o cliente é Freya também ótimos para fazer servidores Low Rate.

Entendo..

Eu estou trabalhando com a Frozen mesmo, ate por ser uma rev que vejo que sempre esta em atualização, e até agora não tive maiores problemas com ela.

Obrigado NetinhOO ! :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.