Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Interlude Mid Rate


CrazyName..

Posts recomendados

  • Nome completo: deivide junio silva souza
  • Informações do servidor: Servidor Interlude Sem custom rate xp200 sp200 adena 100 Max Enchat:26 safe 4 joia max12 min 4: npc buff e aiox
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de 2 adms responsável
  • Interesses e benefícios: Quero um servidor na base do oficial sem muita papagaiada apenas as coisas originais lógico dando uma editada nelas preciso também de alguém que saiba fazer saite conhecimento em Java entre outras idéias para o servidor
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    do servidor
  • Equipe atual: Eu Adm Psicotico e Adm Raylander
  • Algumas palavras: sem muito oque falar sempre joguei low rate então na base do low rate so que mais facilitado

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Editado por CrazyName..

Querer não é poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Crystian Galdino
  • Idade: 19
  • Conhecimento: html, php, css, pre configurados Interlude a 3 anos, sql, sei criar site em html e php entre outros
  • Algumas palavras: sei add npc sets armas , muda preços coisas básicas de Ingame , quero fazer parte do staff seu houve alguns itens custon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:Luiz gustavo amorim

Idade:22

Conhecimento:html,php,css,configuracao desde compilar REV ate editar server full atualmente estou editando uma rev mid rate minha ...

Algumas palavras:quero trabalhar em alguma equipe e mostrar do que sou capaz ... venho pra somar ....

Msn(COMECEI_COM_PÉ_ESQUERDO@h.....)

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Bruno Fontes

Idade:17

Conhecimento: Java, Html, css,xml,php, Configurações em Revisões em Geral..

Algumas palavras: Apenas Quero Entrar em um Servidor Sério, que Queira fazer algo Sério. Algo com Responsabilidade. Ajudarei no servidor no que eu puder, Administração, Divulgação, Configuração e etc..

Bom é isso ;)

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Gabriel FS

Conhecimento: Html,xml, Configurações em Revisões E In Game...

Algumas palavras: Apenas Quero Entrar em um Servidor Sério, que Queira fazer algo Sério. Algo com Responsabilidade. Ajudarei no servidor no que eu puder, Administração, Divulgação, Configuração e etc..

 

Desculpa pelo ctrl+c , Mais eu tbm estou a procura de uma equipe seria que quer ter um servidor Jogavel..

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Ruan Lira
  • Idade: 19
  • Conhecimento: Java, PhP, Html, Css, Xml, Designer e toda area de WEB.
  • Algumas palavras: Nada a mas a declarar!

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Informações Pessoais

 

Nome: Renato Ribeiro

 

Idade: 16 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 4 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores.

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

Conhecimento Pessoal

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

Missão dentro do Servidor

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Informações Pessoais

 

 

Nome: AyLaN MigueL Calletti

 

Idade: 18 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 8 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores. Tenho conhecimento em : Edições de mobs, Edições em áreas , Edições de itens,Site e etc.Lembrando Fui dono do antigo L2-Siren

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

 

Conhecimento Pessoal

 

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

 

Missão dentro do Servidor

 

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

 

 

 

SERVIDOR RATES

Xp:50x

SP:75

Adena:200x

 

 

Se interessar, me contate, via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.