Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Sign


LVGX

Posts recomendados


achei ela legal, porem as cores estão algo fora do balance, a iluminação na render vem da esquerda você focou na direita, o tratamento esta razoável vendo as dimensões da render, cometeu um grande erro tapando a cabeça da render, se ela estivesse um pouco mais abaixo ela estaria melhor posicionada, curti o estilo clean e tratado da imagem parabéns

T07HDTE.png

 

IY8jY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa.. Todo pokemon Evoluir, e vc e 1 :D

Se ele ta lv 1, você deve está no lv -10000 né :lala:

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, voçe fez uma boa iluminação, mas vem a principal pergunta: Tem algo a mais na sign? Eu vi uma pequeno "efeito particula" debaixo do suvaco do cara da render (lol) e um especie de Radial Blur no modo spin no centro.

 

Recomendo fazer coisas mais engenhosas. Abuse de filters, um pouco de fractais, brushes, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado interessante. Boa iluminação e tratamento. Parabens.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele ta lv 1, você deve está no lv -10000 né :lala:

 

Vc enteu oq eu quiz dizer cara? Eu falei que como todo pokemon evoluir, ele e 1 Pokemon. Eu quiz dizer que ele esta evoluindo.. ¬¬' Se eu so -1000 nao te devo nd, ou devo? affs procure entender cara, faça seu post de que entender. e em lugar nem 1 falei de LvL aqui falei? ta muito viciado em l2

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.