Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2TheBlack


jonhs2

Posts recomendados

  • Nome completo: Jônatas da Silva;
  • Informações do servidor: Interlude Mass PvP; 5000x 5000x 5000x.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 =[GMD]= (DIVULGADOR) apto para divulgação e atendimento do servidor. está vaga está disponível, por pura vontade. não havera divisão dos lucros, tudo recebido, será somente para re-investir no servidor. o resto é lenda.
  • Equipe atual: eu. =Junior= & =Qiix=
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.
  • Contato VIA MP ou AQUI MESMO: (opcional) Fica ao seu critério.

 

Está Interessado? Faça um post abaixo, seguindo o Exemplo

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Divulgação: Como pensa em fazer seu trabalho na parte de Divulgação? Consegue chamar bastante players ao servidor?. Quantos? lembre-se, será um servidor facil. entrar. se equipar e ir ao PvP.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

asinaturajonhsilvaa.png

EM BREVE -

L2Kamazaky Rebirth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: douglas silva
  • Idade: 20
  • Conhecimento: design, site
  • Divulgação: Como pensa em fazer seu trabalho na parte de Divulgação? Divulgando em redes socias foruns blogs e muito mais ... Consegue chamar bastante players ao servidor?. 30 até mais
  • Algumas palavras: Nada a dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Robson Colaço
  • Idade: 17
  • Conhecimento: Basicamente qualquer coisa in game (editar skill, npc, area drop, mobs, etc...) .
  • Divulgação:Tenho muitos amigos que jogão l2 e muitos conhecidos procurando serve pvp decente sem bugs.... Por semana consigo min de 10 player, so não garanto que continuem mais sei que vão jogar.
  • Algumas palavras: Tenho meu server l2 completo, estou tendo poblema com as portas do modem então desisti...

 

MSN: [email protected]

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

  • Nome completo: João Victor Silva Louzada
  • Conhecimento: Tenho conhecimentos em todas as areas IN-GAME .
  • Algumas palavras: Ofereço-me para qualquer vaga dentro do jogo e divulgação tbm .... se kiser manda mensagem

"Luta, persista, faça de tudo, só não desista !"

asslouzada.png

Like =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Nome : Ariel Câmara

  • Idade : 19 anos
  • Tempo de l2 : "desde 2004" 8 anos
  • Conhecimentos : sei qualquer tipows de bug's até programas hacker
  • Horario Disponivel : dia todo
  • Vezes como membro de stafs 7
  • Conhecimentos de criação de sv : editar npc's , editar armas , editar tattos , editar area drop , etc ...
  • Cargo pretendido : Gm Divulgador se precisar tambem Gm evento

Editado por Wallace Carvalho
removendo facebook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

  • Nome completo: Jhonatta Muniz
  • Idade: 23
  • Conhecimento: Sei fazer tudo, java,colocar servidor online, editar tudo [status,coisas no jogo, enfim sou fera ;)] , sou Web Disigner, sei colocar site online, vote system, tudo q for relacionado a L2 interlude é comigo, jogo a mais d 8 anos, e sou ADM a 4...
  • Algumas palavras: Posso ajudar pagar o dc e Fico online todos os dias, sabado e domingo o dia todo, tenho alguns msn d divulgacao d antigos servidores meus, e conheço mta gente p chamar, sou uma pessoa seria q ajudara o servidor a crescer.. (tenho msn no meu perfil)

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Idade: 20
  • Conhecimento: Estou Cursando Desing, sou bom com o publico muito educado com suportes tenho paciencia ate mesmo com os pidoes.
  • Algumas palavras: Olhe eu estou procurando um servidor para mim aprimorar minhas abilidades como Game Master sou meiu iniciante ainda mas muito responsavel, paciente e principal mente educado.
  • Horário disponível: Das 15:00h as 18:00h e das 22:15h as 03:00h.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações Pessoais

 

Nome: Renato Ribeiro

 

Idade: 16 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 4 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores.

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

 

Conhecimento Pessoal

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

 

Missão dentro do Servidor

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.