Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

High Five Mid Rates


Rhandy

Posts recomendados

  • Nome completo: Pedro Henrique S. Silva
  • Informações do servidor: "Em discussão".
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Estou em busca de no Máximo 2 Administradores/Desenvolvedores
  • Interesses e benefícios: Estou em busca de administradores e desenvolvedores, busco pessoas com amizades, que gostam de trabalhar com expansões e crônicas recentes, como High Five e Goddess of Destruction, alguém que saiba solucionar problemas com MySQL, tenho um servidor onde estou trabalhando nele 99% pronto, na expansão High FIve, desenvolvido para rates médios, não muito fácil porém não muito difícil, o server está com um site lindo com os scripts necessários, sem custom itens ou alterações prejudiciais ao equilibrio das classes, todas as skills fixadas e testadas, servidor altamente equilibrado, todas as classes foram testadas, o PvP está incrivel, jogo testado por pessoas experientes, ainda High Five por ser uma expansão peculiar em equilibrio, VPS qualificado para o inicio do servidor, quem estiver interessado no projeto por favor se inscreva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.