Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Adwords

MarphY'

Posts recomendados

Boa noite galera!

Bom, eu quero arrumar a melhor forma para eu divulgar meu servidor, bom sei que muitos dizem que o Google Adwords é bom pakas, então eu gostaria que alguém me esclarecesse como que ele funciona, e se vale a pena utiliza-lo.

Outra coisa também, um investimento inicial de 150,00 compensa utilizando ele? Grato.

Abraços.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é melhor tu comprar votos, ou então comprar uma divu aqui na l2jbrasil é mais vantajoso

Link para o comentário

Amigo muitos membros aqui na l2jbrasil são administradores de servidores etc..

traduzindo divulgação aqui não vai lhe trazer muitos player pois a maioria dos player nem conhece aqui!

compre votos viu amigo vale apena!

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

L2jbrasil ou

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Fica minha dica!

Você paga uma boa grana no adf.ly , mais também a divulgação é exageradamente grande!

Link para o comentário

L2jbrasil ou

Fica minha dica!

Você paga uma boa grana no adf.ly , mais também a divulgação é exageradamente grande!

Como ele funciona?

cara é melhor tu comprar votos, ou então comprar uma divu aqui na l2jbrasil é mais vantajoso

Mais me disseram que esses votos comprados, são problemas pelo motivo que seria um bug, e eu poderia levar ban de IP do top.

@Mr. Chacal, eis o motivo pelo qual receio em por um banner aqui =/

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Como ele funciona?

Mais me disseram que esses votos comprados, são problemas pelo motivo que seria um bug, e eu poderia levar ban de IP do top.

MANO esse negocio de levar ban e pura conversa fiada kk tem dessa não!

Quem te falo isso provavelmente não sabe nada ou esta querendo te vender alguma coisa :D ..

então 80% do gs200 era pra tar banido cade ? rsrs

#Indo dormir flw rsrs.

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

MANO esse negocio de levar ban e pura conversa fiada kk tem dessa não!

Quem te falo isso provavelmente não sabe nada ou esta querendo te vender alguma coisa :D ..

então 80% do gs200 era pra tar banido cade ? rsrs

Mais pensa ai comigo:

Player: "Eita por$$% o server tem 10k de votos O.o, vou baixar o patch e cadastrar, lalalala... Credo 25 on =/ aff...

Link para o comentário

Mais pensa ai comigo:

Player: "Eita por$$% o server tem 10k de votos O.o, vou baixar o patch e cadastrar, lalalala... Credo 25 on =/ aff...

sim amigo isso e verdade mais pode ser que o servidor e lixo .. etc..

Ai que está ...

Link para o comentário

Você paga uma certa quantidade de dinheiro para lá, e eles divulgam .

Ex:

10k de visitas, por 5 dólares.

Scotti que sabe disso, ele já comprou lá.

Fica mais fácil ele explicar.

Link para o comentário

sim amigo isso e verdade mais pode ser que o servidor e lixo .. etc..

Ai que está ...

Não entendi ainda então de como isso pode ser útil ^^

Link para o comentário

Hum.. eu vou comprar o DC do meu servidor na Jcenter... E eu queria saber tbm. sobre o divulgamento do servidor.. Para o servidor crescer e tallz. eu gostaria muito de saber, sobre essas empresas, se e confiavel.. e tallz. min ajudem ae.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Cara compra votos no min uns 10k de votos &Banner, la no GS200 ou TOPS GRANDES, ai espera um tempo pra abrir tipo 1 mes por ai, no DIA DA ESTREIA GERALMENTE É UNS 100 +++ ON, ctnz as pessoas procuram server bom, qe tenham votos, mostra que o server é responsavel. um banner que chama atencao nao um banner NOOB, garanto, vai abrir, eu puis 700 votos no meu fikei na segunda pagina uma vez, vei realmente eu vi que presisa de votos pq o server fico um tempo on alguns dias kkk mais loto bastantinho olha qe o srv nao era aquelas coisas boa.. mais compensa comprar votos e muito.

google > votebot é um que tem um site com .us no final :] ce kisser o msn de um reveendedor br te passo ;]

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário

Cara compra votos no min uns 10k de votos &Banner, la no GS200 ou TOPS GRANDES, ai espera um tempo pra abrir tipo 1 mes por ai, no DIA DA ESTREIA GERALMENTE É UNS 100 +++ ON, ctnz as pessoas procuram server bom, qe tenham votos, mostra que o server é responsavel. um banner que chama atencao nao um banner NOOB, garanto, vai abrir, eu puis 700 votos no meu fikei na segunda pagina uma vez, vei realmente eu vi que presisa de votos pq o server fico um tempo on alguns dias kkk mais loto bastantinho olha qe o srv nao era aquelas coisas boa.. mais compensa comprar votos e muito.

google > votebot é um que tem um site com .us no final :] ce kisser o msn de um reveendedor br te passo ;]

Meu servidor ja foi inaugurado, pena que não posso da wipe, pois estarei jogando o tempo de meus players pelo vazo. Porém eu acho que tem formas para o servidor crescer sim, utilizando as formas de divulgação.

Link para o comentário

Enterecei Nessa aki Fods Que nao sei como faz

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Meu servidor ja foi inaugurado, pena que não posso da wipe, pois estarei jogando o tempo de meus players pelo vazo. Porém eu acho que tem formas para o servidor crescer sim, utilizando as formas de divulgação.

ou use o a divulgacao do mesmo no GS200, ce 10 entrar 3 ficar ja é bom, e assim todo dia. chega uma hora que vai ter varios players ON e tu vai sair Ganhando :D

• Gostei 1

XD

Link para o comentário

ou use o a divulgacao do mesmo no GS200, ce 10 entrar 3 ficar ja é bom, e assim todo dia. chega uma hora que vai ter varios players ON e tu vai sair Ganhando :D

Mais qual o preço do GS200? Poderia min mandar o site dele por MP..

--------------------------

antes do meu servidor Inaugurar, Vou sair Indo nas Lans ae... e pedir para o Dono do lan colocar o servidor lah e tallz... dou 1 Aiox buff para a lan e jah era :D HIHI

estou ate procurando 1 Gm que more na minha city para ajudar nisso....

sempre e bom ter servidor com Muitos Players On.. acho que vou comprar uns Votos no GS MsM. :D

• Gostei 1

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Divulgação para servidor é so através de Top's de lineage 2, Email Marketing, MSN, cmm, facebook, essas são as melhores formas para se divulgar um servidor..Já divulgar na l2jbrasil não é bom, porque todos estão aqui pelo mesmos motivo seu.. "Montar um servidor e obter sucesso do mesmo" então, divulgar aqui não forum não é uma boa ideia, ficam as dicas !

Assinatura Removida

Link para o comentário

Vocês não entendem nada de divulgação...HAHAHAHA

De onde que adv.li vai dar players?

Divulgue com o Google Adwords, com o Facebook, ou compre votos. Se tiver dinheiro, faça isso. Em outros casos, divulgue aqui no L2JBrasil.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Wallace Carvalho sabe que tenho 1 facebook e 21 orkuts + 18 msn :D dá para divulgar neh emo?

Cara poderia me passar os contatos? Ou então divulgar meu servidor nos mesmos ai? Uu.

Divulgue com o Google Adwords, com o Facebook, ou compre votos. Se tiver dinheiro, faça isso. Em outros casos, divulgue aqui no L2JBrasil.

Justamente mano, como funciona esse Google Adwords? Grato!

Link para o comentário

Como ele funciona?

Não Não, eu compro a oito meses e nunca tive problemas.

E comprando acima de 2k de votos é garantia que o seu servidor vai começar com no mínimo 150 players.

Mais pensa ai comigo:

Se o server tem 10k de votos e ainda não inaugurou pode ter certeza que n vai ter 25 on.

O problema é que alguns compram votos depois de o server aberto e isso não lhe garante muitos players.

Se quer contato de um vendedor BR e que pode talvez lhe fazer um bom desconto me manda mp que lhe passo.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Você paga, eles divulgam por todos os sites do Google, dependendo da sua divulgação, aparecerá em vários sites diferentes que usam o Adsense para ganhar dinheiro.

Aparecerá em anúncios desta forma:

S2mQS.png

Quando o usuário visitar uma página com um conteúdo que envolva alguma das tags que você colocar no anúncio, o próprio script do Adsense que está no site irá coletar os anúncios e publicá-los.

• Gostei 1
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

esse negocio de comprar votos no caso compra votos nos tops ou aonde kkk pode explicar melhor.

Editado por heliomatheus

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz

Link para o comentário

Não posso divulgar, tem gente roubando os outros vendendo votos falsos.

O único que eu confiava não vende mais.

Link para o comentário