Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

La2 Imperial Games (IG)


jrboot

Posts recomendados

  • Nome completo: Gabriel FS.. & Vinicius Henrique.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 GameDesing. Procuro alguem que tenha experiencia em Site, e Divulgação.
  • Interesses e benefícios: Eu e o V.H Iremos pagar o Data center. O GameDesing vai ajudar so com o complemento do servidor.. Uns 50$ No max, e alguns meses não ira ser Preciso pagar o Complemento, isso sera apenas nos Primeiros meses, se ele for Bom divulgador tbm o custo sera Menor tbm.
  • Equipe atual: ADM-G.F.S(Eu)
  • Algumas palavras: Servidor está Muito Bom.. Varias novidades.. novas Zonas(Em Geral) Data center Bom, Servidor tem de Tudo para crescer preciso de Apenas 1(GD) na staff, para fazer o site e ajudar na divulgação.

Preciso que preencha isso. :D

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Grato.

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho que eu não preciso falar muita coisa por aqui, mas antes que eu me coloque a disposição, quero saber se o servidor é

Lowrate ou Highrate, qual seria a rate do mesmo?

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu não preciso falar muita coisa por aqui, mas antes que eu me coloque a disposição, quero saber se o servidor é

Lowrate ou Highrate, qual seria a rate do mesmo?

 

PvP 1000x

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo:Carlos Alexandre Sousa Cunha
  • Idade: 18
  • Conhecimento: Java , Designe ,
  • Algumas palavras: (Nda a Dizer)

Editado por Wallace Carvalho
email removido. leia as regras e evite ser punido !

escudo_tutb.jpg

Paysandu Sport Club, Terror Bicolor

"Em qualquer situação nunca deixarei de amar o mais vitorioso clube do norte do Brasil"



Castanhal / Pará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.