Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Sócio para um servidor 500x a 1000x


Bark

Posts recomendados

  • Nome completo: Washington Fagundes
  • Informações do servidor: Servidor Interlude
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Estou a procura de 1 Socio para pagar o data center do servidor, jah tenho o servidor pronto aqui servidor esta muito estavel pronto para uso.
  • Equipe atual: Inspector (EU)
  • Algumas palavras: Meu intuito e conseguir encontrar 1 socio ou alguem para fazer uma parceria, Procuro propocionar o melhor desempenho do servidor, Eu sou daqueles que nao gosta de ver Player reclamando, Intão faço tudo Perfeito para ngm reclamar. Tenho experiencia em configurar servidor,atendimento msn,suporte In Game,divulgar... Nao so daqueles gm/adm que faz 1 char com 10kkk de p.atack. e editar stats nao, e nem dou intens aos meus amigos espero o membro que entrá na staff não faça isso quero uma equipe dedicado, !
  • Terminando, o site servidor pronto falta poucos ajuste estou, com data marcada pra por o servidor online talvez dia 20/07/2012 ou 25/07/2012
  • Informações: SET Dynasty - Epic / Weapons: Epic - Icarus (Glow Hero) - Tatto lvl 1 a (5) - Joias Boos Etc, :D
  • Print's a BAIXO do servidor

 

 

 

v6fRz.jpg

-

9wUxT.jpg

56PsT.jpg

wjheh.jpg

tGeJO.jpg

qA8dn.jpg

3O9FN.jpg

 

 

 

NO COPIA POR FAVOR (: HEHE

Editado por Bark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.