Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Entrada de Site


BAN - L2JDev

Posts recomendados

Intao Galera Estava Olhando aqui no l2jbrasil e nao Achei um TUTORIAL esplicando como coloca Entra intao fisso esa vídeo aula encinando colocar

Obs:Se Ja Tiver TUTORIAL Descupa nao vi Mas 2 e melhor que 1 Intao ta ai o Vidio

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

By:JuveniL JunioR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Espero Ajudar Muita Gente

não precisa postar novamente amigo, é só editar seu post.... tem um botão no final do post com o nome "Editar"

Depois verei a vídeo aula para tirar minhas conclusões! :D

Obrigado por compartilhar!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa postar novamente amigo, é só editar seu post.... tem um botão no final do post com o nome "Editar"

Depois verei a vídeo aula para tirar minhas conclusões! :D

Obrigado por compartilhar!

nei tinha visto... e meu primeiro trabalho de muitos que vao vim ainda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom o tutorial, continue assim, Quantos aos seus erros no forao de nao saber algumas coisas depois vc aprende :D

vlw mano ese tutorial fisso pq nei eu sabia intao como aprendi fisso pra quem ainda nao sabe.quanto os erros vou estudar mais um pouco a l2jbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, ajudará à muitos.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.