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(Resolvido) Como Alterar Status das Classes no meu Servidor ?


nicaam

Pergunta

Olá amigos, estou aqui mais uma vez pertubando vooçs, gostaria de saber onde mudo status da classe, tipow P.atk, Chance do Stun +0 , pq no meu servidor Stun +0 tah 100% de Chance e tabem como mudar o Tempo das Bufs, se alguem souber como eu faço tudo isso , e poder me ajudar ficarei muito grato.

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O objetivo da guerra é aniquilar aqueles que causaram, mas a alterá-los, para não destruir o igualmente inocentes e culpados, mas para salvar os dois.

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13 respostass a esta questão

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Agora so tenho uma duvida, o Strunning SHot do meu Serve tah 100%

 

em que linha muda a chance da Skill ?

 

<!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer -->

<skill name="Stunning Shot" levels="40" id="101" enchantLevels2="30" enchantLevels1="30"><table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table>

<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/><enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/><table name="#ench2MpConsume">116 114 113 111 110 108 107 105 103 102 100 99 97 96 94 93 91 89 88 86 85 83 82 80 79 77 75 74 72 71</table>

<table name="#mpConsume">49 51 53 56 58 60 60 62 64 66 68 70 71 73 75 77 78 80 82 84 86 87 89 91 93 95 96 98 99 101 103 105 106 108 110 111 113 114 116 117</table>

<table name="#magicLvl">34 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74</table>

<table name="#power">344 367 391 443 471 500 530 562 595 630 666 703 742 782 823 866 910 955 1002 1050 1100 1150 1202 1255 1309 1364 1420 1476 1534 1592 1651 1710 1770 1830 1891 1951 2012 2072 2132 2192</table>

<table name="#ench1effectPower">50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78</table>

<table name="#ench2Power">2211 2231 2251 2270 2290 2310 2330 2349 2369 2389 2409 2428 2448 2468 2488 2507 2527 2547 2566 2586 2606 2626 2645 2665 2685 2705 2724 2744 2764 2784</table>

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O objetivo da guerra é aniquilar aqueles que causaram, mas a alterá-los, para não destruir o igualmente inocentes e culpados, mas para salvar os dois.

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Poste a Skill completa.

 

 

<!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer -->

<skill name="Stunning Shot" levels="40" id="101" enchantLevels2="30" enchantLevels1="30"><table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table>

<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/><enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/><table name="#ench2MpConsume">116 114 113 111 110 108 107 105 103 102 100 99 97 96 94 93 91 89 88 86 85 83 82 80 79 77 75 74 72 71</table>

<table name="#mpConsume">49 51 53 56 58 60 60 62 64 66 68 70 71 73 75 77 78 80 82 84 86 87 89 91 93 95 96 98 99 101 103 105 106 108 110 111 113 114 116 117</table>

<table name="#magicLvl">34 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74</table>

<table name="#power">344 367 391 443 471 500 530 562 595 630 666 703 742 782 823 866 910 955 1002 1050 1100 1150 1202 1255 1309 1364 1420 1476 1534 1592 1651 1710 1770 1830 1891 1951 2012 2072 2132 2192</table>

<table name="#ench1effectPower">50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78</table>

<table name="#ench2Power">2211 2231 2251 2270 2290 2310 2330 2349 2369 2389 2409 2428 2448 2468 2488 2507 2527 2547 2566 2586 2606 2626 2645 2665 2685 2705 2724 2744 2764 2784</table>

<set name="weaponsAllowed" val="32"/><set name="mpConsume" val="#mpConsume"/><set name="saveVs" val="CON"/><set name="power" val="#power"/><set name="magicLvl" val="#magicLvl"/><set name="lvlDepend" val="1"/><set name="target" val="TARGET_ONE"/><set name="overHit" val="true"/><set name="SSBoost" val="2.0"/><set name="reuseDelay" val="10000"/><set name="hitTime" val="3000"/><set name="coolTime" val="1000"/><set name="skillType" val="PDAM"/><set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/><set name="castRange" val="900"/><set name="effectRange" val="1400"/><set name="effectType" val="STUN"/><set name="effectPower" val="50"/><set name="isDebuff" val="true"/><enchant1 name="effectPower" val="#ench1effectPower"/><enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/><enchant2 name="power" val="#ench2Power"/><for><effect name="Stun" val="0" stackType="Stun" stackOrder="1" time="5" count="1"/><effect name="RemoveTarget" val="0" time="1" count="1"/></for></skill>

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O objetivo da guerra é aniquilar aqueles que causaram, mas a alterá-los, para não destruir o igualmente inocentes e culpados, mas para salvar os dois.

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Caro NetinhoO o meu EffectPower esta no 50, quero saber de como funciona a porsentagem de 1 a 100% , se 50 se refere a 100% slá, alguma coisa do tipo.

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O objetivo da guerra é aniquilar aqueles que causaram, mas a alterá-los, para não destruir o igualmente inocentes e culpados, mas para salvar os dois.

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Effectpower é quando a skill irá fazer efeito. 50 é a distância

e o power é a % dela.

 

 

O meu tá assim: <set name="power" val="#power"/>

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O objetivo da guerra é aniquilar aqueles que causaram, mas a alterá-los, para não destruir o igualmente inocentes e culpados, mas para salvar os dois.

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Coloque números de 0 - 100

o meu também estava assim, porém botei 10 e meus problemas acabaram.

 

Cara 0 é igual a 0 de % ou é diferente como por exemplo: 10 = 100% ?

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O objetivo da guerra é aniquilar aqueles que causaram, mas a alterá-los, para não destruir o igualmente inocentes e culpados, mas para salvar os dois.

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_Chance

 

0 = 0%

10 = 10%

11 = 11%

30 = 30%

34 = 34%

70 = 70%

....

 

Entendeu ?

 

Sim entendi, muito obrigado ae mano ;D

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