Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada e Contagem Regressiva Exclusiva !


Posts recomendados

Olá pessoal, mais uma vez venho aqui postar um desenvolvimento meu e espero que gostem :D

 

Bem, o que eu trago desta vez é uma contagem regressiva bem estilizada.

 

 

O Que contem no Download:

  • Páginas Home, Informações e Suporte pré-preenchida, ou seja, basta você substituir algumas palavras e pronto.
  • Contagem Regressiva editável na página HOME.PHP, linha 31, na seguinte ordem: Ano, Mês, Dia, Hora, Minutos, Segundos.
  • PSD do HEADER, para alteração da tipografia, de acordo com o nome do SEU servidor.

Pré-Visualização da Entrada(o tamanho foi reduzido para postar somente uma imagem):

 

B3QeW.png

 

 

Créditos:

  • Lucas Danilo - Design Inicial da página
  • Lucas Lira - Finalização do design, criação e paginação do layout.

 

 

Downloads:

  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ficou muito show!! Mais acho que ficaria melhor se o fundo tivesse interação com o background (onde esta a imagem laranja). De resto não tem nada a alterar.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tão bonita. você se supera cada dia mais..

fico triste e de ver servidor lixo tirando seus creditos e ainda coloca creditos deles.

um nob do la2Fe** 5000x coloco assim :

 

Site Desenvolvido por runoBR ...

Porisso muitos membros não contribui aqui no fórum os leechers faz qual quer um desistir

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tão bonita. você se supera cada dia mais..

fico triste e de ver servidor lixo tirando seus creditos e ainda coloca creditos deles.

um nob do la2Fe** 5000x coloco assim :

 

Site Desenvolvido por runoBR ...

 

Porisso muitos membros não contribui aqui no fórum os leechers faz qual quer um desistir

 

Realmente é Desanimador , to com um Projeto de um WEB , Quase pronto e nao to querendo postar :X .. alem de entregar um trabalho bem feito , o povo abusa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tenso mesmo zé. --'

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.