Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) L2JCENTER

TERRMOTO

Pergunta

Alguem ai tem o contato para falar com a l2jcenter no domingo... meu vps parou de responder e nao que fazer login no painel... o ip tambem esta inativo

e nao tem ninguem na acistencia....se alguem ai tiver um meio de falar com eles no domingo por favor me informe

haa o tel tambem nao atendem no domingo

"Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts recomendados

Ja foi postado... mais nada de resposta mano

a empresa e muito boa mais deixa a desejar em acistencia no domingo

DOMINGO É DIA DE DESCANSO, VOCÊ GOSTARIA/QUERIA TER DE TRABALHAR NO DOMINGO ? !

• Gostei 1

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

DOMINGO É DIA DE DESCANSO, VOCÊ GOSTARIA/QUERIA TER DE TRABALHAR NO DOMINGO ? !

Se a empresa fica com os vps ativos no domingo ou seja de segunda a segunda... deveria ter uma acistencia tecnica no domingo ... se faltar energia ai na sua casa vc vai esperar chegar a segunda para recorrer a assistencia ???

• Gostei 1

"Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Link para o comentário

Se a empresa fica com os vps ativos no domingo ou seja de segunda a segunda... deveria ter uma acistencia tecnica no domingo ... se faltar energia ai na sua casa vc vai esperar chegar a segunda para recorrer a assistencia ???

Uma coisa são necessidades públicas, e outras são empresas privadas, mas SIM, eu fiquei um final de semana com eletricidade do gerador porque cairam 8 postes entre a distribuidora e a minha rua, logo após um caminhão arrebentar uma calçada levando poste, muro, canteiros, carregando fios e tudo que tinha na frente !

Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 1

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

em

Uma coisa são necessidades públicas, e outras são empresas privadas, mas SIM, eu fiquei um final de semana com eletricidade do gerador porque cairam 8 postes entre a distribuidora e a minha rua, logo após um caminhão arrebentar uma calçada levando poste, muro, canteiros, carregando fios e tudo que tinha na frente !

Empresa privada tambem tem acistencia tecnica no domingo.... o meu vps parou de funcionar do nada, alugo ele por 30 dias nao por 29 dias , repito novamente uq disse a empresa e muito boa... mais deixa a desejar em acistencia no domingo, e como foi dito no post acima o amigo do cara ai tambem esta com o mesmo problema

minha pergunta nao foi se deveriao ou nao trabalhar no domingo apenas se alguem tem o contato de alguem que possa resolver este problema

Link para o comentário

me mande mp e eu te enviarei o msn de um.. ele nao esta online agora..mas pode ficar on a qualquer momento, pois ele loga bastante..

@dunga15

No próprio perfil do Kelvin tem o Msn dele.

Empresa privada tambem tem acistencia tecnica no domingo.... o meu vps parou de funcionar do nada, alugo ele por 30 dias nao por 29 dias , repito novamente uq disse a empresa e muito boa... mais deixa a desejar em acistencia no domingo, e como foi dito no post acima o amigo do cara ai tambem esta com o mesmo problema

minha pergunta nao foi se deveriao ou nao trabalhar no domingo apenas se alguem tem o contato de alguem que possa resolver este problema

Domingo você não encontra ninguém em empresas privadas, ainda mais empresas de internet, os funcionários devem estar dormindo, pescando, viajando, curtindo, descansando ou sei lá aonde..

Amanhã cedo devem resolver esse problema, e não é só na l2jcenter que nao tem suporte no domingo, uolhost e superdominios e várias outras também não fica uma viva alma pra responder tickets, tô desde sexta a noite pra resolver um problema muito maior que o seu e não tem ninguém lá, o que lhe resta é esperar, espere e irão resolver seu problema, não adianta explodir, espernear, gritar ou o que quer que seja, não tem nenhuma outra maneira de resolver então o único jeito é ter paciencia e aguardar !

Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 1

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

O pa to feliz :D

quero agradecer ao Kelvin pelo help em pleno domingo

vlw ai galera que respondeu o topico

modera pode feixar o topico pq ja fui atendido pela l2jcenter

O Wallz não é da equipe da L2jCenter. ele é da L2jBrasil ! é muito diferente não acha?

Eu não vejo ninguém da L2jCenter Descançar em Pleno domingo, se pararem de atender no dia. Esse dia é muito raro. Eu NetinhOO membro da L2jBrasil só peço paciência para você até amanhã chegar.

Até mais.

• Gostei 2

mace2.png

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.