Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[La2Fusion] Interlud 500x


Posts recomendados

  • Nome completo: Maicon ******
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 500x, SP: 500x, DROP: 1000x.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Procuro um Gm Divulgador (1)
  • Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado e servidor, Procuro alguem que divulgue o servidor e tenha varios contatos. Melhor ainda se tiver algum conhecimento em l2 em geral. Dependendo do esforço e da capacidade que a pessoa tiver, poderá ate ter uma parte dentro dos lucros do servidor!
  • Equipe atual: Eu (Lopes), Lucas (Warring)
  • Algumas palavras: Quero montar um servidor de boa jogabilidade para os players. E que se diferencie dos varios outros servidores que temos por ae. Tenho 21 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc.
     
    Obs: Mais pra frente estarei abrindo tb um servidor 1000x e 50x
    Em que o gm escolhido tambem fara parte!
    Enteressados deixem a resposta apenas aqui no topico, estarei olhando a organização tambem.
    Se eu me enteressar por algum, eu mando uma mp.
    Obrigado e espero voces!

Editado por stonebreacker

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome:Lindomar Antunes Moraes
  • Idade:15
  • Msn / Skype: LEIA_AS_REGRAS
  • Quanto tempo tem disponível:das 9h da manha as 22:30 da noite
  • Qual cargo deseja:GM ow ADM qualquer um desses que eu possa ajuda no serve
  • Porque merece este cargo:tenho muitas ideias que sei que sao boas e eu quero muito usa elas
  • Tem experiência:um pouco

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo:Jeferson Oliveira
  • Idade:18
  • Conhecimento: , Design ( Iniciante ) , HTML , PHP , JScript , Java ( Basico ) , MYSQL. e Dentre outras Atividades in Game que posso comprovar quando ganhar a vaga na Equipe
  • Algumas palavras: Sou jovem , tenho 18 anos e jogo l2 a 6 Anos e tenho 3 anos trabalhando com Servidores de l2 já trabalhei com Servers: Interlude, Gracia PT2 , Gracia Final e Freya - Eu to participando da seleção porque tenho interesse de ganhar a vaga e desenvolver um bom serviço

"O importante não é saber, mas ler as regras para não tomar um pedala."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuem respondendo o topico com suas informaçoes, Ate sexta eu ja escolho 1

Thank'u

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: João Victor Silva Louzada

Conhecimentos: HTML , PHP , JScript , Java ,MYSQL e Etc... :D

Sobre Mim : Tenho tempo livre quase o tempo inteiro curto L2 a 4 anos( pouco tempo mas ja sei muito sobre ele quando o assunto e jogabilidade e gerenciamento )

"Luta, persista, faça de tudo, só não desista !"

asslouzada.png

Like =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.