Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Dion Interlude


Posts recomendados

Wan sem querer arrumar encrenca nem nada.

Mais porque você não pega e faz correções e manda pro *Slayer ai quando você ficar bem foda em java ai se vira dev mesmo.

Porque na boa tem um bilhão de projeto e nenhum fica 100%,

AMIGO VC QUER ELE VIVE NAS SOMBRA DO *SLAYER ? ASIM ELE NUNCA VAI TER UMA COISA SO DELE MELHOR TU FICAR QUETO .

Editado por Kadu Pissarro

GQJkS.png

DESENVOLVIDO POR TOP TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já estou baixando para iniciar os testes, vamos ver se essa pack passa pelo menos no case-sensitve do debian, passando eu faço os testes.

Pessoal vamos manter o foco, da contribuição do projeto.

Editado por F3RR3LL

Tenho sede de conhecimento !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ofendi ninguém.

Só dei a minha opinião cada um enxerga como quer. E cê a cara-pulsa serviu use-á.

kkkkkkkk, mano quem e vc no jogo do bixo ?,so acho errado vc vim colokar para baixo uma coisa que equipe dion ta fazendo junta se vc nao quer testa o projeto vaza

GQJkS.png

DESENVOLVIDO POR TOP TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wan sem querer arrumar encrenca nem nada.

Mais porque você não pega e faz correções e manda pro *Slayer ai quando você ficar bem foda em java ai se vira dev mesmo.

Porque na boa tem um bilhão de projeto e nenhum fica 100%,

Bom amigo com algumas palavras sua formulei essa resposta aqui sem querer te ofender ok ?

1° nenhum projeto começa 100% !

2° Ele tem capacidade suficiente para fazer as correção !

3° se tiver bilhões de projeto melhor e simples não baixe esse ! e não comente mais no tópico :D.

 

 

 

Não ofendi ninguém.

Só dei a minha opinião cada um enxerga como quer. E cê a cara-pulsa serviu use-á.

 

Você serve so para fazer flood em carinha kkk fica queto que e melhor !

 

 

--------------

@kadu , @wan : Digo uma coisa não deixe ninguém tirar Seus sonhos ou tentar ser superior a vocÊs pois a mesma capacidade que alguns tem vocês também tem !

e Digo uma coisa :

Palavras de recalcado bate e volta !!

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou arrumar As quest de Jobs Hoje, sobre o fortress nao sei se vou por ele por agora, mas em breve vou postar

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ta ai Galera a revisao arrumada os erros

 

 

+Arrumando Imports que tava dando erro

 

+Arrumado quest de Jobs

 

+add dias da próxima Siege

 

Revisão 16 sem mods + backup

MY9W8.gif

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por WaN202

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou arrumar As quest de Jobs Hoje, sobre o fortress nao sei se vou por ele por agora, mas em breve vou postar

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ta ai Galera a revisao arrumada os erros

 

 

 

Revisão 16 sem mods + backup

MY9W8.gif

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

baixando aqui para testa

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.