Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Touch] Recrutamento


Posts recomendados

  • Nome completo: Igor Ferreira Torres
  • Informações do servidor PVP: Servidor Interlude, XP: 500x, SP: 500x, DROP: 100x. com itens Epic,TT, é armas Epics
  • Informações do servidor MID : Servidor Interlude, XP: 50x, SP: 50x, DROP: 70x. No Custom
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de um GM experiente , não quero adm, são 1 vaga para cada servidor
  • Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em divulgação,seja educado. Haverá divisão dos lucros assim que o servidor teja uma estabilidade financeira,como eu trabalho o dia todo preciso de uma pessoa que fique pelo ao menos 1 ou 2 horas no servidor por dia
  • Equipe atual: Eu
  • Algumas palavras: já tenho o servidor, pvp é um mid rate todos configurados só falta uma equipe competente , o servidor irá abrir dia 21/07 quem estiver interessado me contate por MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tenho experiencia em servidor IL, qualquer coisa manda MP pra gente conversar.. Ajudo com custeio, elaboro novos npc`s, site, xml, farm area tenho a parte da noite pra entrar e etc! Abrass

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Informações Pessoais

 

Nome: Renato Ribeiro

 

Idade: 16 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 4 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores.

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

Conhecimento Pessoal

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

Missão dentro do Servidor

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.