Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[La2Koren] Recrutando


Posts recomendados

  • Nome completo: Paulo Souza
  • Informações do servidor: Servidor de PvP 500xp 600x sp 800x Adena mais informações no site La2koren (disponível na assinatura)
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 5
  • Interesses e benefícios: Procuro pessoas pra divulgar meu servidor.
  • Equipe atual: Paulinho Souza, Alisson Oliveira, Leonardo Neto, Douglas Vieira.
  • Algumas palavras: Amigos, Procuro uma pessoa que me ajudem bastante na divulgação da estreia do meu servidor, a estreia será no dia 20/07/2012.

Editado por Paulinho Souza*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Gabriel Ferreira de Souza.
  • Conhecimento: Tenho conhecimentos mais nas areas de editar servidorer,suporte,Administração,divulgação.
  • Algumas palavras: Ofereço meus trabalhos e serviços de bom grado, tentando ajudar o servidor e seus jogadores tentando proporcionar um ambiente agradevel e divertido .

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo:Jeferson Oliveira
  • Idade:18
  • Conhecimento: , Design ( Iniciante ) , HTML , PHP , JScript , Java ( Basico ) , MYSQL. e Dentre outras Atividades in Game que posso comprovar quando ganhar a vaga na Equipe do La2Koren Server
  • Algumas palavras: Sou jovem , tenho 18 anos e jogo l2 a 6 Anos e tenho 3 anos trabalhando com Servidores de l2 já trabalhei com Servers: Interlude, Gracia PT2 , Gracia Final e Freya - Eu to participando da seleção porque tenho interesse de ganhar a vaga e desenvolver um bom serviço no La2Koren Server
  • Tratando todos os Players com Educação e Divulgando o servidor

"O importante não é saber, mas ler as regras para não tomar um pedala."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Rafael Henrique Pedrini e Silva
  • Conhecimento: Tenho bastante mais não tenho costume de usar o que eu sei fazendo servidor mais isso depende da ocasião
  • Interesses e benefícios: Interesses em buscar conhecimento.
  • Algumas palavras: Atualmente sou dono de um servidor de l2 mais tenho tempo pra ajudar outro. Não tenho muito contato de player. mais eu mexo com servidor faz 6 anos e jogo a 8 anos. Já tive alguns servidores... Nunca saberemos o que vai acontecer se não tenta.

Boa Sorte a todos vocês

Editado por Djiim

Meu Canal De Gamer

link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: João Victor Silva Louzada
  • Conhecimento: Tenho conhecimentos em todas as areas IN-GAME .
  • Algumas palavras: Ofereço-me para qualquer vaga dentro do jogo e divulgação tbm .... se kiser manda mensagem

"Luta, persista, faça de tudo, só não desista !"

asslouzada.png

Like =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Eliton José Cabral de Souza
  • Idade: 17
  • Conhecimento: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa, já montei alguns servidores e ate agora eles continuam on com muitos players, mas o que eu sempre digo para pessoas que estão montando seu servidor é que para um server ter muitos players e reconhecimento não é o servidor em si que garante isso, mas sim a administração.
  • Algumas palavras: Como avia dito antes, para ter muitos players e reconhecimento precisa de um administração boa e eu posso oferecer-lhe isso e também meus conhecimentos em L2 que se expandem em mais de 3 anos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.