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Editar o tempo dos BUFF


psycall

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Não tenho :/, vai ter que acha na net ou pega a ID dentro do jogo e marca, da Alg G dijita o nome do buff clica em Skill Sheacher que vai aparece o ID

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

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Não tenho :/, vai ter que acha na net ou pega a ID dentro do jogo e marca, da Alg G dijita o nome do buff clica em Skill Sheacher que vai aparece o ID

 

Sim, eu foço isso pra pega o ID mas mesmo assim nao da.

 

Peguei o ip de uns que eu ja tinha testado pra ver se dava e nada

 

 

1040

1035

1036

1068

1045

1048

1062

1242

1240

1086

1077

1204

1268

 

tipo por exemplo o Shield

 

<skill id="1040" levels="3" name="Shield" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">

<table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table>

<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<table name="#ench2MpConsume">30 29 29 28 28 27 27 26 26 25 25 24 24 23 23 22 22 21 21 20 20 19 19 18 18 17 17 16 16 15</table>

<table name="#ench2MpConsume_Init">7 7 7 7 7 7 7 6 6 6 6 6 6 6 6 5 5 5 5 5 5 5 4 4 4 4 4 4 4 4</table>

<table name="#ench1time">

1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600

1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000

2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400

</table>

<table name="#mpConsume_Init">2 5 8</table>

<table name="#mpConsume">8 18 31</table>

<table name="#rate">1.08 1.12 1.15</table>

<table name="#aggro">121 243 418</table>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>

<set name="reuseDelay" val="6000"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="400"/>

<set name="effectRange" val="900"/>

<set name="aggroPoints" val="#aggro"/>

<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>

<enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" val="0" stackOrder="#rate" stackType="pDef" time="21600">

<mul order="0x30" stat="pDef" val="#rate"/>

</effect>

</for>

<enchant1for>

<effect count="1" name="Buff" time="#ench1time" val="0" stackOrder="1.15" stackType="pDef">

<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.15"/>

</effect>

</enchant1for>

</skill>

 

Bem eu editei onde esta em vermelho esta correto? ou tenho que editar em mais algum lugar?

Editado por psycall
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