Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Claro

Scotti

Posts recomendados

Alguem ai usa claro? Notaram alguma diferenca na velocidade da internet depois que o Procon bloqueou as operadoras?

Tou no celular agora, ta muito rapida.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERDADE. DESDE ONTEM EU PERCEBI QE A NET DO MEU IPHONE TA BEM MELHOR. ANTES ERA MUITO CHATO ACESSAR O FORM POR ELE, AGORA TA MELHOR QUE NO MEU NOT. KKKK

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

tenho claro no meu celular e aqui na cidade ela vai no maximo 1 mega e meio de manhã so que fica isso, a tarde fica uns 700 kbs, ja a tim aqui no centro não tem sinal e vai no maximo 1 mb sendo que e do lado da torre kkkk's, mais aonde eu moro pega 1 pontim e fica 147 kbs no maximo.

Editado por Pedro.Crazy

..

Link para o comentário

To mudando pra tim, um rapaz que vende Chip da Tim no Trem me falou que em setembro o infinity será cobrado por dia, não mais por ligação :), pra confirmar isso eu recebi uma mensagem da tim dizendo que eles iriam revolucionar o mercado, então vai ficar bom de mais :)

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Quando eu tinha tim aqui pouuts so passava raiva quando fui atualiza a verssão do ios com o chip da tim puts fico uns dias bom kkk

você nem tem cel com ios pedro para e mentir em pleno off-topic --'

pelo amor de deus fale verdade !!.

kkkk Fail k.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

A TIM minha e boa ate de++ so que eles robam credito meu kk coloco 17 num dia no outro tenho 4 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol Br.

• Gostei 1

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

você nem tem cel com ios pedro para e mentir em pleno off-topic --'

pelo amor de deus fale verdade !!.

kkkk Fail k.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

A TIM minha e boa ate de++ so que eles robam credito meu kk coloco 17 num dia no outro tenho 4 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol Br.

já olhou se está na cadastrado na promoção...?

esses dias minha promoção tinha acabado e eu não vi, tava gastando 75 centavos por ligação e me fu....

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário