Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Ninguem consegue se logar no meu server via DDNS,Hamachi e No ip

leo5

Pergunta

Não sei pq disso, mas já tentei de tudo,Hamachi ,DDNS e No ip mas ninguém consegue logar no meu server só eu já vi tantos tutorias mas nada adiantou,se alguém puder me ajudar agradeço,eu ainda não pus dedicado pq quero ajeitar as classes todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

via hamachi, pega o IP do Hamachi e só coloca no EXTERNAL IP, do login e do gameserver.

e este mesmo IP coloca no L2.INI que dá certo.

Vale a pena lembrar, que as pessoas que querem se conectar ao seu L2 devem estar na mesma rede que você no hamachi.

Link para o comentário

NaNyNhA ja fiz isso mas ninguem consegue mas sera que é p meu hamachi é o primeiro pq antes ajente ja tentou via hamachi, ddns, e no-ip mas msm assim ninguem consegue logar por nenhum desses...Ano passado eu tinha um serve por hamachi e as pessoas conseguiam logar so que agora ninguem mais consegue.

Link para o comentário

Galera Muito Obrigado Pela Colaboração de Todos mas Ja Consegui Resolver Se Alguem Quizer Saber Como Avisa.

Explica aqui nesse tópico, como você resolveu, para ajudar os demais.

Editado por sixsix
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.