Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Lineage 2 Style c4 porem com client c6


InsanO666

Posts recomendados

Bem estou trabalhando no project c4 jsentinel enquanto não sai o project eu quero trazer um pouquinho do c4 para eses players que ja pegarao o lineage assim vesper , aquela coisa toda ja pvpzao lvl 80 direto tenso né ?

 

entao vai ser um mega server! style c4

 

obs: lucros divididos iqualmente porem: o do server sera retirado antes da divisão.

 

quanto vamos gastar no server? calculei pesquisei é tudo de melhor qualidade um server top votos tudo 100% dedicado todo protego 99,9%

 

saiu de 600 reais salgado né? bem se eu juntase uns 2 meses eu consequiria pagar sozinho em um mes pago sozinho mais tenho muitas dividas ai nao da!

 

oque preciso ?

 

+2 pessoas que entendão não adianta vim iniciante aqui pedi gm que nem vou da asunto. é pessoa que tenha uma indoli boa , porque tem uns aqui que a fama vou te fala viu tenso..

 

então no total sera 3 adms , 1 dev , 1 suporte em msn ,redes sociais , entregas de donates é etc. outro ingame reportando bugs , punindo players é etc.

 

a divida citada logo acima sera dividida por 3 ai os 3 ja depositão nao conta do host pra nao ter aquela duvida de robo manjas ?

 

 

o nome do servidor sera decidido em equipe

 

os items , areas de drop , npcs tudo sera decidido pela equipe levando em consideração a opnião de todos

 

obs se for se alistar tenha a quantia citada a cima em mãos se nao nem adianta!

 

mande seu msn por mp

 

 

 

se aliste da seguinte maneira:

 

nome completo:

idade:

conhecimento:

oque faiz da vida:

tempo dedicado ao project:

 

 

att. insano666'

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nome completo:Denis Vinicius Souza Prado

idade:20

conhecimento:Alguns programas da adobe :Dreamweaver 8, Fireworks 8,Flash 8 e CorelDRW, esses programas sei so o Basico. E tenhu um corsinho que fiz de publicidade tambem.

oque faiz da vida:Ex-Soldado do exercito, atual mente um vagabundo :D

tempo dedicado ao project:Das 14:00h as 17:30h; Das 22:30h as 04:00h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.