Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Players de MU + Lan = Lucro?

MarphY'

Posts recomendados

Galera, minha lan house está meio que falindo, problema que agora minha mão enxe o saco porque fui eu que fiz ela fazer a lan com a convicção que iria ter lucros ^^. Estava pensando numa forma pra fazer a lan house da money, e sei muito bem que o povo daqui da cidade não joga L2, e sim Mu. Qualquer servidorzinho de MU eles ja pedem para baixar, porém formatei as maquinas e nem tem mais. Ai de uma hora pra outra eu pensei em fazer um servidor de MU, e tenho absoluta certeza que meu PC aqui roda um de boa (4GB de ram, Quad Core, 500GB HD...) E quanto a net nem preciso preocupar porque a lan é na rede até com Hamachi funfa. Esses players de MU são tudo doido. Vocês acham que Lan House + MU = Lucro pra lan? Vlw galera!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marphy'

Axo um tanto improvavel que isso te de BONS lucros , Pois nao éh somente sua lan house que está assim , aqui na city 3 estão do msm jeito , a unica coisa que as salva são os cursos que eles oferecem , hoje em dia Internet fico Muito acessivel por causa das operadoras de celular , telefone ...

tente correr atras de profissionais capacitadados e ofereça cursos , isso vai te rende lucros por um bom tempo . fikdika.

Link para o comentário

@Marphy'

Axo um tanto improvavel que isso te de BONS lucros , Pois nao éh somente sua lan house que está assim , aqui na city 3 estão do msm jeito , a unica coisa que as salva são os cursos que eles oferecem , hoje em dia Internet fico Muito acessivel por causa das operadoras de celular , telefone ...

tente correr atras de profissionais capacitadados e ofereça cursos , isso vai te rende lucros por um bom tempo . fikdika.

Hahaha mais quando tinha MU CHAOS os moleques passavam o dia todo aqui xD. Formatei as maquinas e talz, e mesmo porque ja teve cursos aqui na lan mano, porém o povo chega a ser um tanto rabugento^^

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Um servidor de MU não vai te deixar rico, mas irá ajudar você a movimentar um pouco a sua Lan-House,

devido aos players quererem comprar Vip, Itens. Além de adquirir algumas horas para deixar os bots deles rodando.

• Gostei 1

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

----------------------------------------------------

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário

Um servidor de MU não vai te deixar rico, mas irá ajudar você a movimentar um pouco a sua Lan-House,

devido aos players quererem comprar Vip, Itens. Além de adquirir algumas horas para deixar os bots deles rodando.

Pois é, além do mais, ontem qnd falei com 2 carinhas que vem aqui na lan jogar ddtank, falaram que se eu por os sets top custom eles compram tudo que ja estao começando a trabalhar muasdhausdhasd.

Link para o comentário

Lan house aqui na city ta falindo, antes era raro encontrar um que joga l2 em casa, agora já e ao contrario. Ai as lan falem

onde se mora nem tem lan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fim do mundo roça braba kk...

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

mano se a galera joga mu, compensa sim vc um srv, afinal vc não vai ta perdendo nada, até hj eu e uns colega nos reunimos de vez enquando pra ir na lan (antes agente vivia la, mas agr vamos só de vez enquando).

outra coisa: oque faz uma lan ganhar ponto comigo, é ter variados jogos nas maquinas e ter maquinas BOAS, que eu consiga jogar sem lag!

Link para o comentário

mano se a galera joga mu, compensa sim vc um srv, afinal vc não vai ta perdendo nada, até hj eu e uns colega nos reunimos de vez enquando pra ir na lan (antes agente vivia la, mas agr vamos só de vez enquando).

outra coisa: oque faz uma lan ganhar ponto comigo, é ter variados jogos nas maquinas e ter maquinas BOAS, que eu consiga jogar sem lag!

Diremos que as maquinas aguentavam Lost Planet 2 e COD Modern Warfare 3 Uu

• Gostei 1

Link para o comentário

Diremos que as maquinas aguentavam Lost Planet 2 e COD Modern Warfare 3 Uu

mano, procure um geito de fazer 2 servidores no caso dos jogos mais jogados... você citou MU e DDTank

faça isso, faça os dois servidores e dê 50% de desconto em cada hora se jogar acima de 2 horas por exemplo: Joguei 2 horas, a partir dai, cada hora a mais é a metade do valor..

Faça CURUJÃO!

pensa numa coisa massa!

Avise os caras que terá um tipo de torneio pela madrugada, e que se paga um valor fixo, exemplo 20 reais cada, e joga a noite toda, das 10 as 8 da manhã!

em fim... inove, invente coisas se não der certo desfaça e invente outras!!!

• Gostei 2

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

Amigo server de MU da Lucro sim e muito até, mas depende da divulgacao e a quantidade de players, tem serves de MU por ai com mais de 5mil pessoas jogando e Ganhando DInheiro e ateé fazendo Premiacao dando Ipad etals. so que tem que ter players etals.

XD

Link para o comentário

Amigo server de MU da Lucro sim e muito até, mas depende da divulgacao e a quantidade de players, tem serves de MU por ai com mais de 5mil pessoas jogando e Ganhando DInheiro e ateé fazendo Premiacao dando Ipad etals. so que tem que ter players etals.

Ultimamente até desanimei, não estou mais conseguindo configurar servidores de MU =/.

Link para o comentário

Velho não cria Mu Online no seu PC msmo sendo mais leve que o Lineage 2 vai da muitos problemas no GS e fora os noobzinho que via ficar derrubando o servidor com tudo... melhor compra um semi dedicado de 2 gb e correr pra o abraço :)

Nada mano, quanto a derrubar nem irei me preocupar, é derrubar o servidor e eu ir da uns cascudos aqui no individuo da lan^^. Quanto a VPS se ter futuro com toda certeza eu contrato porém o problema agora é eu me lembrar como configura essa peste de MU.kkkkkkkkkkkkkk'. Abraços.

Link para o comentário

Nada mano, quanto a derrubar nem irei me preocupar, é derrubar o servidor e eu ir da uns cascudos aqui no individuo da lan^^. Quanto a VPS se ter futuro com toda certeza eu contrato porém o problema agora é eu me lembrar como configura essa peste de MU.kkkkkkkkkkkkkk'. Abraços.

procura na net pow, tudo hoje em dia já se acha na net.. lembre-se disso:

Alguém já teve a mesma dúvida que você tem, só procure de todas as formas possíveis :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

Minha dica é vc Dismonta a Lan e montar um CABARÉ... Lan ja foi do tempo... povo que ainda vai em lan são os que vivem no passado (la pra 1900 e preto e braco).. Cabaré não... Todo hora tem Procura... É So vc por as pessoas certa no comando do bagulho...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Gostei 1

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário