Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Problemas com Acesso ao Forum


Luan.silva-

Pergunta

Bom Administradores,não e de agora que o acesso ao Forum começo a ficar Lento aqui em casa.

 

Tenho uma Net de 15Mb, acesso varios Forum , sem problemas de velocidade,

Quando eu tento logar aqui na L2jBrasil, as vezes não entra,simplesmente não carrega a Pagina,

Tambem tem horas que eu não consigo responder os topico, Quando eu Clico para postar a pagina so fica carregando,

Eu Espero alguns minutos e saio do navegador, depois quando eu tento acessar o Forum ele aparece Offline para mim.

Tipo ele nao carrega , eu desligo o Modem e executo o CCleaner, e tento logar denovo mais a pagina so fica carregando

Depois de uns 10 a 30 minutos o acesso volta normal.

 

PS: O Mesmo acontece em uma Lan House que tem aqui no Bairro

 

 

 

Obs: Uso o Navegador Mozilla Firefox e Chrome.

 

Minha Net

  • Download: 15 Mega
  • Upload: 1 mega
  • IP Dinâmico
  • Tecnologia ADSL 2+

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

É. Até eu estou com este problema.

Já estamos buscando uma solução.

 

De qualquer forma, obrigado por reportar!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

O fórum não fica off em nenhum momento do dia.

O problema é esse que foi citado. O fórum bloqueia o IP do pessoal e aparentemente fica off para a pessoa bloqueada.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.