Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutando Servidor L2 Creed


Posts recomendados

  • Nome completo: Jeferson Oliveira
  • Informações do servidor: L2 Creed , Rates XP: 5000 SP: 5000 ADENA: 5000 SAFE +10 MAX + 20
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de um GM Divulgador
  • Interesses e benefícios: Alguma pessoa que foi dono de servidor de l2 e faliu que teve muitos players. e sempre fica akele msn com muitos contatos do servidor que e muito bom pra divulgar novos trabalhos , Esse GM vai ter privilégios in game e Participação nos Lucros do Servidor
  • Equipe atual: [ADM]Zer0
  • Algumas palavras: Quero uma pessoa que tenha tempo pra Divulgar o Servidor e seja educado com os players

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

"O importante não é saber, mas ler as regras para não tomar um pedala."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Guilherme de Almeida
  • Idade: 19
  • Conhecimento: Ediçao in-game, Ediçao off-Game, Suporte, MySql, WebDesign ( Basic ), Comandos In-Game.
  • Algumas palavras: Tive um Servidor Com Base de 300 Player Online, So que o Socio que pagava o Dedicado Nao quiz Pagar MAis, Estou Procurando um servidor Que o Dono tenha responsabilidade, Pois Niguem Quer ajudar o servidor a crescer e depois de 1 mes ficar off. Caso Eu me encaixe na area favor mandar Msn,Skype Por PM ( Mensagem Private ). Obrigado!

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Denis Vinicius ( Mais conhecido como Sined)

Idade: 20 Anos

Cursando: Desingner e Web Desingner

 

Conhecimento de Jogo: 10 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

Conhecimento em Administração de Servidores: Estou em Aprendizagem em Edit / Ja fui Admin de um servidor por 6 meses.

Conhecimento em Linguagem de Programação/Banco de Dados: php, mysql, css, html. (Curçando)

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop Cs5 / CorelDRW / Flash / Dreanwaver 8 / Fireworks 8 (Voltado para o desenvolvimento de websites)(Curçando).

 

Conhecimento Pessoal:

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / condulda, e super educado com qualquer pessoa.

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

Organizar– Muito Organizado por ter servido ao exercito como arquivista e gerencia (possuindo certificado assinado)

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

Conhecimento Profissional:

- Auxiliar Administrativo Geral.

- Publicidade e Marketing (Basico)

- Controlador financeiro

- Auxiliar Administrativo de Atendimento ao Publico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Jeferson Oliveira
  • Informações do servidor: L2 Creed , Rates XP: 5000 SP: 5000 ADENA: 5000 SAFE +10 MAX + 20
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de um GM Divulgador
  • Interesses e benefícios: Alguma pessoa que foi dono de servidor de l2 e faliu que teve muitos players. e sempre fica akele msn com muitos contatos do servidor que e muito bom pra divulgar novos trabalhos , Esse GM vai ter privilégios in game e Participação nos Lucros do Servidor
  • Equipe atual: [ADM]Zer0
  • Algumas palavras: Quero uma pessoa que tenha tempo pra Divulgar o Servidor e seja educado com os players

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

  • Nome completo: .. Luukas
  • Idade: .. 17 Anos
  • Conhecimento: .. Ediçao In-Game, Ediçao Off-Game, Suporte, MySql, WebDesign ( Basic ), Comandos In-Game ²

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Eduardo eric roldão
  • Idade: 16
  • Conhecimento: Jogo como player desde o final de l1 quando o lineage 2 estavá pra ser lançado como staff 5 anos e sou web designer posso ajudar
  • com $$ e muito mais Suporte 24 hrs Online
  • Algumas palavras: Tenho meu msn Suporte com diariamente 20 a 60 online que só jogam Lineage ][

Editado por fenix159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.