Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Ese pc roda bem um servidor ?

Fernando-L2

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts recomendados

Amigo servidores depende não so da sua maquina mais como de sua conexão, os lags em servidores geralmente, nao e fornecido de sua maquina mais sim de sua conexão, nao adiantar rodar um servidor com uma maquina de 12GB processador xeon ou superior com uma net de 5mg se aguentar no minimo 80 on se lag vc e sortudo, pq o servidores depende da conexao para fonercer ao players, por exemplo vc vai baixar alguma coisa na 4shared e sua conexão e de 5MB mais a 4shared so liberar 1MB vc nao irar baixar com sua velocidade normal, esse e o caso do servidor vc estar fornecendo o servidor com uma net de 5MB se um player tem conexão de 10MB ele n usara toda sua velocidade pq o 5Mb serar dividido pra todos q estar no servidor Online por isso gerar o famoso e xato lag...

Obs: se não for isso o caso alguem me corrija, Obrigado

Espero ter esclarecido Bem ^^

La2 Thug Em breve www.la2thug.com

VtyNj.png

BY:NETO THUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo vc diz q rodar 100 q bom pra vc :D quem sou eu pra negar isso !

La2LixoOwnaSouUmDonoDeServidorFuleiro Em breve

1 Dono de servidor fuleiro postando site em posts. Denunciado.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

1 Dono de servidor fuleiro postando site em posts. Denunciado.

pera ne mano varios caras aqui no forum faz isso botar uma logo com o servidor e tal um banner pq so pq eu esquecrevi um nome pera ne so ajudando aqui geral no que eu posso desculpar ai se infligir as regras nao ira acontecer...

VtyNj.png

BY:NETO THUG

Link para o comentário

pera ne mano varios caras aqui no forum faz isso botar uma logo com o servidor e tal um banner pq so pq eu esquecrevi um nome pera ne so ajudando aqui geral no que eu posso desculpar ai se infligir as regras nao ira acontecer...

Isso que você quer fazer é assinatura, crie uma e coloque, não precisa postar o nome e site do server.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Minha internet tem 2 mb da oi velox, meu pc é um lixo e rodava tranquilo sem nenhum lag e sem nenhuma travação.

Uns 100.

NAO RODA NEM AKI NEM NA CHINA......... "EU COM PC 4GB CORE2DUO""CONFIG RASOAVEL" NO PC SERV FICAVA BEM LEVE MAS A CONEXAO LIXO DE 2 MB VELOX RODAVA NO MAXIMO 15 PLAYERS COM 20 DAVA UM LEG DO CAPETA!!!!

Link para o comentário

NAO RODA NEM AKI NEM NA CHINA......... "EU COM PC 4GB CORE2DUO""CONFIG RASOAVEL" NO PC SERV FICAVA BEM LEVE MAS A CONEXAO LIXO DE 2 MB VELOX RODAVA NO MAXIMO 15 PLAYERS COM 20 DAVA UM LEG DO CAPETA!!!!

Desculpe, mas acredite se quiser.

não tenho culpa se seus amigos ou o pessoal que entraram usam internet discada.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.