Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das duas?


SnnekBo

  

  1. 1. Qual ?

    • HONDA - FAN 150
      21
    • YAMAHA - FACTOR 125
      9

This poll is closed to new votes

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Compre uma Factor 125 E ,e seja feliz ! Mais nao compre as antigas, como essa vermelha, compre a nova PRETO FOSCO ! Sobre os acidentes, nao tem como evitar, é so pedir a proteçao de Deus antes de pilotar a moto !

 

obs: To 2 mes sem andar, por causa de um acidente de moto, e estou com parafusos na perna direita !

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara 1° vc tem que comprar já pensando em vender , não compre a factor 125, além de ser uma moto fraca é uma moto ruim de comércio, e a mecânica ruim. não faça isso, e não existe só a fan, tem a titan.

tirou as palavras da minha boca!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirou as palavras da minha boca!

 

correto, como eu disse lá encima, eu tenho uma titan ES 150 2009/2009, nunca deu defeito, e se der defeito vo em qualquer lojinha ai que tem peça e é barato, agora YAMAHA eu só curto para moto grande. infelizmente esse brasil é PODRE e apenas uma marca de moto compensa comprar por causa do COMÉRCIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Tenho consórcio da BROS, mas to comprando uma FAN 150 pra não ficar andando à pé, colocaram o 38 em mim esses dias, sorte que escapei sem que o pilantra levasse nada e não fizesse nada comigo...

 

Enfim, honda é muito melhor no custo beneficio, manutenção, etc.

 

Obs: Muay thai É FODA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há pouco tempo meu pai tinha uma CB-450 Custom(relíquia), mas acabou vendendo.

Moto igual a dele não existia no Paraná todo, era muito conservada, ainda original.

Motor de 2 cilindros, carburada, ano 84, parecida com essa aqui(porém mais encorpada, tinha uma carenagem customizada).

efVdS.jpg

 

Fácil demais pra cair com ela, principalmente na troca de marcha de segunda pra terceira, se você tiver acelerando no talo ela derrapa igual louca.

 

Em Lobato tem uma igual . CB 450 Se você fala em relação ao design dela ...

Ja o Motor , carburador, cabeçote , soh dando as infos pra mim te dizer , + nao tem como vc dizer que não existe no paraná todo , em londrina mesmo é um entra e sai de CB - 450 Direto ...

//////////////

 

Marcos emo , Apesar da factor ter um design Muito mais elevante que a FAN , o Custo de manuntenção será triplicado do que a FAN ..

A Fan nao deixa a desejar na economia e potencia , e alem disso facilmente você pode mecher nela com um dinheiro bem baixo caso queira potência ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APESAR DA FACTOR SER LINDA E BOUA HONDA É HONDA TODO MUNDO AQUI EM MT SÓ USA HONDA PQ TEM GARANTIA TEM HONDA CG MAIS VELHA QUE EU E O POVO USA AINDA POR ISSO RECOMENDO A HONDA 150

TBM QUERO TROCAR A MINHA FAN 150 POR UMA BROS 150 PQ SÓ MEDIO E COMBINA MAIS COM COMIGO .. ops mais uma coisa apesar das cidades as peças mais baratas são da honda pq e mais vendida ABRAÇOS BOUA SORTE

 

 

batedor.jpg

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.