Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- ' KhaosL2 Recruto GM Divulgador


_Hollywood_

Posts recomendados

  • Nome completo: Dinorris Astley
  • Informações do servidor: Inauguração dia 01-08-2012
  • O KhaosL2 é um servidor totalmente dedicado que estabelece sua infra-estrutura nos Estados Unidos. Sendo assim, o servidor tem a oportunidade de estar localizado em uma posição estratégica dentro do mundo virtual.
    Versão Interlude
    Rates:
    XP: 500x - SP: 500x - Adena: 1000x
    Enchants Retail: Safe +3 - Chance 65% - Blessed 85%
    Safe Max: Weapon +21 | Armor e Jóias +16
  • Cargos pretendidos e número de vagas: GM Divulgador/Help - 2 Vagas
  • Interesses e benefícios:Preciso de pessoas com conhecimento vasto na área de L2, com tempo para divulgação e assistência aos player´s, meu propósito é criar uma Equipe que mais tarde venha a se torna uma empresa de jogos onlines.
  • Equipe atual: Hollywood (Eu) e Pânico.
  • Algumas palavras:Pessoas que pensam grande, tem um futuro gigante. Venha para nossa equipe e faça parte do KhaosL2, vamos juntos construir o melhor servidor privado Interlude do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Guilherme de Almeida
  • Idade: 19
  • Conhecimento: Ediçao in-Game, Ediçao off-Game, MySql, WebDesign ( Basico ), Forum ( Php ).
  • Algumas palavras:
    Pessoas que pensam grande, tem um futuro gigante. Venha para nossa equipe e faça parte do KhaosL2, vamos juntos construir o melhor servidor privado Interlude do Brasil
    . Pela Suas Palavras, Faço as Minhas, a Muito Tempo procuro um servidor de lineage 2, Para ''Administradar'' ''Suporte'', pra falar a verdade ja fui em varios, sempre conseguir colocar uma faixa de 150/300 Players, ''Como Voces Dizem 'Verdadeiro Servidor Pao Com Ovo'', Estou a procura de um servidor Serio, nao Quero Nada de Lucro, Nao preciso de dinheiro, Quero algo Serio Que nao me faça ter um grande trabalho e depois de um mes foi um trabalho invão.

Editado por devilll

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.