Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage2x Recrutamento!


Lineage2x

Posts recomendados

  • Nome completo: Sandro melo
  • Informações do servidor: Interlude 500x RevisÃO L2Jlionna, Poucos Customs mais info comigo.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 2 Vaga para GM
  • Interesses e benefícios: Recebera lucro depois que o server comessar se manter.
  • Equipe atual: Eu. -Razek-
  • Algumas palavras: Projeto muito bom pretendo abri com sucesso sobre plays preciso que me ajude na divulgação mais preciso de um cara que tenhu um dominio não registrado, pois eu não possuo dominio e um gm serio que saiba lidar in-game, e saiba mecher nas coisas basicas no Lineage2 Que seja serio pois o server será de grande responsa preciso de um parceiro que possa contribuir com um dominio por eu não tenho como citei acima e que possa divulgar o server também junto comigo pois possuo muitos contatos para encher um server obrigado.

Caso queira me manda mp.

Editado por Lineage2x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Manda msn ai, tenho conhecimentos em todas as áreas de um servidor e um pouco de Web também.

 

Já tive 2 servidores de Lineage e sei lidar com players.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda msn ai, tenho conhecimentos em todas as áreas de um servidor e um pouco de Web também.

 

Já tive 2 servidores de Lineage e sei lidar com players.

Olá amigo joia? eu preciso de uma ajuda em um dominio, é preciso de mais um que possa asumir um cargo para gm divulgador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo joia? eu preciso de uma ajuda em um dominio, é preciso de mais um que possa asumir um cargo para gm divulgador.

 

Me manda seu msn...

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.