Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Buff de Argument


ADM.New

Pergunta

Bom, Preciso urgente que em Ajudem com uma coisinha :D

Como faço pra usar mais de 1 Argument ? por que to usando, mais só da pra usar 1 Argument . :X

Obrigado !

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

aqui vai um exemplo

vai até o id da sua skill de argument por exemplo

Music refresh 0 Abaixo o cod xml dela .

 

<skill id="3201" levels="3" name="Item Skill: Music Refresh">

<table name="#mpConsume">27 31 34</table>

<table name="#pReuseRate">0.95 0.92 0.9</table>

<table name="#mpConsume_Init">11 13 14</table>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="180000"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="staticReuse" val="true"/>

<set name="staticHitTime" val="true"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="1" stackType="agument">

<mul order="0x30" stat="pReuse" val="#pReuseRate"/><!-- add core support to songs/dances -->

</effect>

</for>

 

está parte que eu destaquei em vermelho você apaga , e ela ira ficar assim .

 

 

<skill id="3201" levels="3" name="Item Skill: Music Refresh">

<table name="#mpConsume">27 31 34</table>

<table name="#pReuseRate">0.95 0.92 0.9</table>

<table name="#mpConsume_Init">11 13 14</table>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="180000"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="staticReuse" val="true"/>

<set name="staticHitTime" val="true"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0">

<mul order="0x30" stat="pReuse" val="#pReuseRate"/><!-- add core support to songs/dances -->

</effect>

</for>

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aaaaah. Deu Certinho Amigão Vlw ' !

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.