Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem jogou LordsBR e joga brth...

cxzxcczcx

Posts recomendados

Quem jogou l2lordsbr sabe como foi bom,mas com a chegada do tempo,pulou pra hellbound,depois pra gracia final.

E tou mandando esse vídeo pra quem joga o brthunder,ainda não confirmaram se foi edição ou não,mas ta ae pra quem quiser ver.

Não consegui editar o vídeo pra tirar o link do site no começo,se alguém poder tirar,ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem jogou l2lordsbr sabe como foi bom,mas com a chegada do tempo,pulou pra hellbound,depois pra gracia final.

E tou mandando esse vídeo pra quem joga o brthunder,ainda não confirmaram se foi edição ou não,mas ta ae pra quem quiser ver.

Isso todos nós sabemos que há em todos os servidores piratas mundo afora, sempre tem um char editado, mas no BrThunder eles dão uma ajuda, pois se nao tivesse, seria impossível matar os bosses, especialmente o Baium no 8x, ficaria impossível !

//edit

No chat Hero uma anta fala "Draconic Heavy Editado?" agora eu vos pergunto: AONDE TEM O DRACONIC HEAVY ? não conheço....

E esse vídeo é montagem sim, o cara tava numa pT, ai do nada o video da uma travada e aparece ele sem PT nenhuma...

Tá bem a cara de alguem que tomou ban com itens bons no char e tá de mimimi querendo de volta

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

É,notei isso,e também ficou escondendo a pt,com uma caixinha escrita ''a realidade''

Sobre o draconic,tem alguns ''abobados'' que não sabem que é draco light,imperial heavy,major robe e ficam falando coisa.

Mas também,tem muita gente que diz,que o highlander matava os boss,e vendia as joias,até mesmo no início do servidor,não tinham matado nenhum big boss(os mais fortes,valakas,antharas,baium) e já tinha gente com as joias.

Editado por Asr
Link para o comentário

É,notei isso,e também ficou escondendo a pt,com uma caixinha escrita ''a realidade''

Sobre o draconic,tem alguns ''abobados'' que não sabem que é draco light,imperial heavy,major robe e ficam falando coisa.

Mas também,tem muita gente que diz,que o highlander matava os boss,e vendia as joias,até mesmo no início do servidor,não tinham matado nenhum big boss(os mais fortes,valakas,antharas,baium) e já tinha gente com as joias.

Cara, no servidor atual: BrThunder 20x e 8x tem muita gente com joias que os próprios players vendem, uma Queen Ant, era de R$ 50 a R$80, depende de quem ta vendendo e do nivel de desejo do player que quer comprar ! Eu mesmo já vendi muitas joias quando era Hellbound, depois fiquei um tempo sem jogar, perdi um char full dy, o HighLander deletou meu char, fiquei boladão, agora só jogo para passar o tempo mesmo, mas sem nenhum intuito de continuar a crescer no servidor !

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Isso todos nós sabemos que há em todos os servidores piratas mundo afora, sempre tem um char editado, mas no BrThunder eles dão uma ajuda, pois se nao tivesse, seria impossível matar os bosses, especialmente o Baium no 8x, ficaria impossível !

//edit

No chat Hero uma anta fala "Draconic Heavy Editado?" agora eu vos pergunto: AONDE TEM O DRACONIC HEAVY ? não conheço....

E esse vídeo é montagem sim, o cara tava numa pT, ai do nada o video da uma travada e aparece ele sem PT nenhuma...

Tá bem a cara de alguem que tomou ban com itens bons no char e tá de mimimi querendo de volta

Ele foi expulso da parte, leia o chat que veras !

Ele foi retirado da pt para pegar os itens ...

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Não não,mas tipo,o highlander vendia as joias,no inicio do servidor,não tinham matado por exemplo,baium,e já tinha gente com a joia.

Sempre teve a Lady Lords, agora atual Lady Thunder com todos os itens a venda por LA(Lord Adenas)...

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Oque mata em server Br ;). Depois perguntam que muitos fecham rapido. Esses dias entrou uns dementes em meu server, ai viu um cara top, all joias boss, ai anunciou em shout "Credo, ADM vendendo itens pros cara", sendo que o server tem 5 meses *.*, e outra, quando mataram Valakas e Antharas, os caras eram donos de lans lotadas de viciados O.O. PQP, ai estes ai, prejudicam os que não são do mesmo tipo O.o.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Oque mata em server Br ;). Depois perguntam que muitos fecham rapido. Esses dias entrou uns dementes em meu server, ai viu um cara top, all joias boss, ai anunciou em shout "Credo, ADM vendendo itens pros cara", sendo que o server tem 5 meses *.*, e outra, quando mataram Valakas e Antharas, os caras eram donos de lans lotadas de viciados O.O. PQP, ai estes ai, prejudicam os que não são do mesmo tipo O.o.

Sim marphy, sempre tem um corinthiano desses pra reclamar , ja levei muito prejuizo por conta de bebês chorões

• Gostei 1

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário