Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2JFrozen] Pré Configurado


Posts recomendados

Servidor Com Alguns Custom livre para edição apenas configurado, e com algums NPC's adaptados para o projeto.

 

NPC's

 

-GM Shop

- Informaçoes

- Buffer

- Gatekeeper Global

Configurações

 

Armor's

Titanium

 

Weapon's

S Retaill E Dual Aio

 

-Team vs Team 00:00 | 12:00

- Capture de Flag 04:00 | 16:00

- Death Match 08:00 | 20:00

- Bank system

- Buffs 5 horas de duração

- Champiom (Ativado)

- Offline trade (Ativado)

- pcBang (Desativado)

- Casamento (Ativado)

- Penalidade de bow (Ativado)

- Todas proteções ativas

- New Painel

- New Olympiad

 

Conta Adiministradora:

 

Conta: Admin

Senha: Admin

 

- Tattoos retail ativadas

 

Downlods:

(Srv Com Backup)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

(System Limpa)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Screenshot's

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Espero Que Gostem :D

3n1NF.png

Embreve New Pre No Custom

Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


¬¬

 

Qual é a diferença pra esse http://www.l2jbrasil...653#entry492653 ?

 

 

PAREM DE FLOODAR !!

Bom vc tem até razão diferença nenhuma, mais deixa ele ser feliz certo parceiro.

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk o cara postou denovo para aparecer na pagina inicial do forum para atrair mais gente pro seu projeto .to certo neh ?

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk o cara postou denovo para aparecer na pagina inicial do forum para atrair mais gente pro seu projeto .to certo neh ?

Nao Maninho Voce Ta Errado Eu so Postei Essa Rev Pq Meu Parça Pediu Ja Mais Eu Faria Isso --'

3n1NF.png

Embreve New Pre No Custom

Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei ... mais qual a diferenca entre as duas ?

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ficou bom sim cara parabens...

Ficou bom sim cara parabens...

0016.gifNa minha opinião, a Microsoft é muito melhor em fazer dinheiro do que Sistemas Operacionais.0016.gif


Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thomas parabéns pelo desenvolvimento, mas, indo de encontro a tudo isso, esta acontecendo erroas ao adicionar NPC Teleporte e, o teu teleporter da rev não esta em funcinamento esta sómente as htmls mais nao tem as coordenadas. (resumindo não tem como teleportar)

HELP ME PLS

Hum.. Excluir o Npc Teleport E Adc Outro .... Aki Tambem Deu Isso So Que Nao Deu Tempo De Eu Fazer Isso :S

3n1NF.png

Embreve New Pre No Custom

Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano kd os npcs aki nao ta parecendo nao q cidade eles fica ou id dele pr da //spawn ?

Nao Tiver Tempo De Adc Os Npc Events Mais Voce Pode Encontra Varios Aki Na L2JBr

 

Caso Voce nao Quera Adc Os Npc Tem Os Comandos ~~> ( .tvtjoin ) .ctfjoin ) .tvtleave .ctfleave ...

3n1NF.png

Embreve New Pre No Custom

Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.