Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Reality,


Pedro.Crazy

Posts recomendados

  • Nome completo: Pedro Henrique Lopes de Queiroz
  • Informações do servidor: Servidor Custom Rate 500x PvP, Set Ds e Weapons Icarus, Free = +16 Armor e +20 Weapons - tato aiox, mask custon.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: GM-Divulgador
  • Interesses e benefícios: Preciso de um divulgador serio que possa trazer bastante players, os lucros das doações serão divididos 30% para o divulgador
  • Equipe atual: Eu e meu socio
  • Algumas palavras: Meu Servidor já está Online, Dedicado pago e hospedagem , Porem precizo de players. servidor foi inaugurado dia 31/07 e ainda estamos com poucos players, quem se interessar pela vaga se increva da maneira abaixo. Obrigado

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Guilherme de Almeida

Idade: 19

Conhecimento: Ediçao off-Game, Ediçao in-Game, MySql, Web Design ( Basic ), Forum ( PhP ), Suporte

Algumas palavras: ''Nem Sempre Podemos Dizer que somos os Melhor, Tentamos Ser Mais Sempre Erramos'' Procuro Um Servidor Para Da Suporte e ate Mesmo um Dia Chegar a Ser ADM, Ja Trabalhei em Varios Servidores ( Pao com ovo ) que fica um mes mais ou menos, Como por Exemplo (l2 C6Brazil [ Nao existe mais Emtao nao estou divulgando] ) em 1 semana Fiz todo o servidor,site,forum, 2 dias com servidor online 280+ Players, passou uma semana o [socio Que pagava o dedicado simplesmente falou que ja recebeu demais e nao quer mais pagar dedicado]... Procuro um Servidor Serio. Obrigado!

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.