Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top Inauguration

MarphY'

Posts recomendados

Galera, eu resolvir da Wipe em meu server, e reinaugurar dia 26/08, não troquei de dominio pois o Wipe quem pediu foram os próprios players...

Queria dicas para juntar uma boa galera na inauguração. OBS: Meu server é Low rate porém tem o melhor projeto L2J brasileiro, similiar ao do L2TNT. Abraços.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Diga que irá fazer um evento escondendo itens.

2 - Que novos sets iram por vim

Só usei essas 2 Coisinhas quando abri meu server e deu certo. ;)

Mais tipo, estou falando para ter tipo 30+ Online no server, uma forma de chamar os players.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

ja tive 6 servers com + de 200 onlines so que interlud , minha dica é: pega 1k de votos + banner la no gamesites200 fica baratim , ai tu acha 2 divulgadores ae que tenha msns cheios e da gm para eles é o mais importante nao coloque nada de donate no seu server tipo so coisas que de para consequir no jogo tipo clan encante e etc.

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário

Cara invista em mt divulgação, fale com as pessoas certas, Compre banners nos Principais Tops,essa cosia de compra votos so vai lhe trazer prejuiso, alem de ser uma pratica ilegal e vc podê se ferra com ela.

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Cara invista em mt divulgação, fale com as pessoas certas, Compre banners nos Principais Tops,essa cosia de compra votos so vai lhe trazer prejuiso, alem de ser uma pratica ilegal e vc podê se ferra com ela.

como assim essa coisa de comprar votos só vai lhe trazer prejuízo? nunca vi um server que comprou votos ficar off por falta de players...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

como assim essa coisa de comprar votos só vai lhe trazer prejuízo? nunca vi um server que comprou votos ficar off por falta de players...

Qual parte de Venda de Votos é uma atividade Ilegal vc não entendeu? Vc pode ate conseguir players, agora vamos vê se vai durar.

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Qual parte de Venda de Votos é uma atividade Ilegal vc não entendeu? Vc pode ate conseguir players, agora vamos vê se vai durar.

todo servidor hoje em dia é ilegal que eu saiba a ncsoft não disponibiliza nem permite nenhum servidor l2j...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

todo servidor hoje em dia é ilegal que eu saiba a ncsoft não disponibiliza nem permite nenhum servidor l2j...

1- Torneto, não estamos falando de servidores aki, e sim de compra de votos!

2- Vc esta errado meu caro, se pesquisasse um pokinho iria saber, a NcSoft não tem nada avê com o L2J, L2J é um emulador totalmente diferente do Lineage 2 da NcSoft, todo servidor de L2J so passa a ser ilegal quando usa a marca "LINEAGE 2". Tirano isto a NcSoft não tem nenhum direito sobre o L2Java. Agora se vc quer confundir L2Java com L2 OFF nao tenho culpa...

L2Java é licenciado e de uso livre!

Editado por RayzorFisT

5_logo_teste.png

Visite nosso

FORUM

Link para o comentário

Ta galera sem brigas. Raizor eu comprei 4 meses de banner no topl2jbrasil ;). Porém nos demais tops eu não irei investir, devido muita dor de cabeça, obrigado pela sugestão, porém eu irei comprar só 2k de votos no Gamesites rsrsrs'.

Abraços galera, mais sugestões são bem vindas.

Link para o comentário