Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Mod

leleu

Pergunta

Galera boa tarde to com uma rev limpa aki . to com uma coisa aqui estranha eu atk os meus mobs e eles não descem o hp pq? alguem sabe? eu lvl 80 e os mobs lvl 60 nao desce o HP

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

não e npc e Mob e se ele estivesse com lvl baixo era pra mim mata ele num hit so mais nao ele n desce hp

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário

uma vez estava configurando um serve meu e me lembro q tive esse problema,

Por ter alterado uma config se eu não estiver enganado uma config em allsettings (não tenho certeza se é mesmo nesse local)

De npc Attack Mob algo assim, ela fica no final do arquivo allsettings.

Linhas de referência

L2Npc, L2Merchant.

essa config fica junto da onde se altera para se proibir de bater em Npc.

+ é certeza q é na config so não me recordo em qual config seria.

Editado por KALIGULA
  • Gostei 1
Link para o comentário

acjei aonde era aqui man vlw !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.