Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Armas de esfera.

Mr.Chacal

Posts recomendados

Proibido para menores e seu uso indevido pode trazer consequência !!

E ai pessoal.

Vim aqui perguntar oque vocês acham.estou afim de comprar uma Pistola De esfera e bem barato e tmb curto armas !

uma dessa aqui o :

Oque acham ?

Vocês curte tmb ?

se não to enganado essa do vidio e uma bereta.

Uma dessa custa na faixa de 1.000 Reais.

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éé da hora essas de esfera eu tinha um amigo que tinha uma dessas só que é cor de prata

ele acerto o pé de um moleque e chamaram a polícia

mais qual é a intenção de comprar uma arma de esfera

não acha que é melhor comprar uma de fogo ? até um 8Tão

Serve pra assaltar , kkk

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

éé da hora essas de esfera eu tinha um amigo que tinha uma dessas só que é cor de prata

ele acerto o pé de um moleque e chamaram a polícia

mais qual é a intenção de comprar uma arma de esfera

não acha que é melhor comprar uma de fogo ? até um 8Tão

Serve pra assaltar , kkk

Não compro uma de fogo pois não devo nada e não temo nada rs'. E não iria roubar ninguém so para defender.

Estou afim dessa Bereta ai por que ? e muito real e também sempre quis ter algumas arma replicas de esfera. Meu amigo tem um Oitão de esfera e mt rox...

Essa e toda de aço so o cabo que não..

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

kk curti ela na web can eh mais vo pega a minha BERETTA mermo kk;. rs'

Link para o comentário

E boa.. não custa os "1.000 reais" porque a CBC é 700 reais e é 5.5.. Ja a pistola é de esfera de pressão.. ums 800 conto você deve achar mano..

VO PESQUEIS AMAIS QUERO ESSA BERETA EHEH

mais qual a intenção de pagar Mil reais em uma coisa não usável ? D:

bem melhor comprar uma GTX 690 pra vc jogar , OHEUOHUOAHUOHE'

CURTO ARMAS ..

Link para o comentário

não querendo te jugar amigo, mais sério mesmo, você não acha um assunto meio "pesado" para a l2jbr não? tem nego de 12 anos aqui vei..

PESADO PQ ? MANO SÃO ARMAS DE BRINQUEDO E AINDA SÃO MAIS PRA COLECIONAR NÃO ACHO PESADO. BOM CREIO ISSO VOU PERGUNTA ALGUEM DA STAFF.

ARMA NÃO SIGNIFICA SO CRIME MORTE !

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Tem nego de 12 anos aqui :lala: é a realidade de hoje, qualquer moleque de 12 anos que ter um servidor.

@Mr.Chacal

Gostei da ideia, acho que vou comprar um brinquedinho desses também.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Tem nego de 12 anos aqui :lala: é a realidade de hoje, qualquer moleque de 12 anos que ter um servidor.

@Mr.Chacal

Tamo junto rs'

Link para o comentário

@Mr.Chacal

Incomodados que se retirem ;). Novamente você com esse seu juizo mais infantil que o de qualquer outro :).

@Chacal, cara tem cara aqui na cidade, que leva para as chacaras pra quando passar nego no terreno meter as esferinhas kkkkkkkk, quase ja fui atingido por uma dessas ai, um amigo meu foi atingido com arminhas de sal grosso kkkkkkkkkkkkkk'. Cuidado com oque tu faz, policial de hoje em dia são todos burros xD

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

1290562644690_f.jpg

Tem uma dessa de esfera pra vender? Tem um badidinho aqui na cidade, o mulek tem 18 anos mas tem 90 centrimetros de altura. Vou da uma carreira nele com uma dessa se eu achar pra vender

kkkkkkkkkkkk

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Eu tinha uma réplica de uma Desert Eagle .50AE só que de esferas, mas eu quero comprar a Desert Eagle .50 AE verdadeira !

pra quem não conhece, o apelido dela é Canhão de Mão, vejam no vídeo a diferença dela para uma pistola normal e o porque do apelido...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Ja tive dessas arminhas de pressão , aos montes kk vendia nuns camelos aqui perto a um tempo atrás..

Ainda vende porem ta mais caro e ta muito vagabundo... Estraga muito rápido

Pensa num home bacana que tem um jebaum

prazer sou eu,

me apresente uma irma ou sua mae. 

paz amigos

Link para o comentário

Incomodados que se retirem ;). Novamente você com esse seu juizo mais infantil que o de qualquer outro :).

@Chacal, cara tem cara aqui na cidade, que leva para as chacaras pra quando passar nego no terreno meter as esferinhas kkkkkkkk, quase ja fui atingido por uma dessas ai, um amigo meu foi atingido com arminhas de sal grosso kkkkkkkkkkkkkk'. Cuidado com oque tu faz, policial de hoje em dia são todos burros xD

kkk esse cara deve se divertir mt fazendo isso rs' vou fazer isso bastante..

Zueira. kkkklk

1290562644690_f.jpg

Tem uma dessa de esfera pra vender? Tem um badidinho aqui na cidade, o mulek tem 18 anos mas tem 90 centrimetros de altura. Vou da uma carreira nele com uma dessa se eu achar pra vender

kkkkkkkkkkkk

Deve achar alguma aparecida kk tem 12 então deve ter essa..

Ja tive dessas arminhas de pressão , aos montes kk vendia nuns camelos aqui perto a um tempo atrás..

Ainda vende porem ta mais caro e ta muito vagabundo... Estraga muito rápido

eh essa ai que vou comprar e replica perfeita e de ferro tudo mais unica coisa que não e de ferro e o cabo.

1000 conto a coisa tem q ser boa pq +3 Mil compro uma original de fogo kk.

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Eu Evito, até postar para não discutir com crianças como você.

Papo Encerrado.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Os Cara Compra Armamento Pra Mata Galinha e Foda rs

kkkkkkk. kk rir kk

Link para o comentário

Eu Evito, até postar para não discutir com crianças como você.

Papo Encerrado.

Depois vou te mandar meu msn por MP, ai batemos um papo legal ;).

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Eu tinha uma réplica de uma Desert Eagle .50AE só que de esferas, mas eu quero comprar a Desert Eagle .50 AE verdadeira !

pra quem não conhece, o apelido dela é Canhão de Mão, vejam no vídeo a diferença dela para uma pistola normal e o porque do apelido...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pois é cara enquanto tu tenta me da 7 tiros com ela e consegui acerta eu posso de da 20 sem perde a precisão com uma glock

Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!
-> www.l2high.com.br <-

Link para o comentário

Pois é cara enquanto tu tenta me da 7 tiros com ela e consegui acerta eu posso de da 20 sem perde a precisão com uma glock

Um tiro e você cai com a força do impacto da bala ! Essa arma tem um coice de uma mula, é quase igual a dar um tiro de espingarda de cano duplo !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.