Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[La2SkyNet] Interlud 50x/500x/1000x


Posts recomendados

  • Nome completo: Maicon ******
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 50x, 500x, 1000x
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Procuro 3 gms e 2 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, o outro ainda serão discutidas suas funções.
  • Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Cada um ganhará pelo esforço.
  • Equipe atual: Eu(Lopes), Maicom(ByOrion) e Barion (Vert)
  • Algumas palavras: Quero montar um servidor de boa jogabilidade, com uma equipe de qualidade, organizado e etc. Tenho 21 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc.
     
     
    Enteressados respondam de acordo com a regra do forum, isso tambem contara como ponto de favorecimento!
    Responda apenas aqui no topico, nao responderei MP. Caso me enteresse por algum candidato, eu mesmo mandarei a MP.
    Obrigado!

Editado por stonebreacker

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Guilherme de Almeida

Idade: 19

Conhecimento: Ediçao off-Game, Ediçao in-Game, MySql, Web Design ( Basic ), Forum ( PhP ), Suporte

Algumas palavras: ''Nem Sempre Podemos Dizer que somos os Melhor, Tentamos Ser Mais Sempre Erramos'' Procuro Um Servidor Para Da Suporte e ate Mesmo um Dia Chegar a Ser ADM, Ja Trabalhei em Varios Servidores ( Pao com ovo ) que fica um mes mais ou menos, Como por Exemplo (l2 C6Brazil [ Nao existe mais Emtao nao estou divulgando] ) em 1 semana Fiz todo o servidor,site,forum, 2 dias com servidor online 280+ Players, passou uma semana o [socio Que pagava o dedicado simplesmente falou que ja recebeu demais e nao quer mais pagar dedicado]... Procuro um Servidor Serio. Obrigado!

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Carlos Eduardo Xavier Moraes ( Kadu Moraes)
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Sei mexer em todas as configurações edição In - game , edição Off-game , sei mexer em java ,add mods , ja tive 4 servidores online com mais de 400 player online, tenho noção de configuração de status para servidores abaixo de 100x .
  • Algumas palavras: a base do conhecimento vem com o tempo e experiencia eu tenho tanto como player como administrador , joga a 5 anos lineage 2 desses 5 tenho 3 anos de administração ,unica coisa que posso falar tenho tempo disponivel para ajudar tanto a divulgar como da suporte para os player .

Editado por kadumoraes1010

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Mickael andrade

 

Idade: 17

 

Conhecimento: Off-game, NPC's, HTML's, saco bastante administração in-game e photoshop e edição de vídeo.

 

Algumas palavras:Não sai falando loucamente aqui sobre oque sei fazer porque não é preciso, se eu for escolhido vera minhas qualidades. gosto muito de l2 :D

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Jhoni Willian

 

Idade: 18

 

Conhecimento: Configuração Geral, Bugs etc.. HTML , SQL, WebDesigner, Designer e Programador...

 

Algumas palavras: A unica força que cada um tem dentro de si é a força de vontade para conseguir/fazer aquilo que deseja...

By: Kr3w^sA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Informações Pessoais

 

Nome: Renato Ribeiro

 

Idade: 16 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 4 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores.

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

Conhecimento Pessoal

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

Missão dentro do Servidor

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Informações Pessoais

 

 

Nome: AyLaN MigueL Calletti

 

Idade: 18 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 8 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores. Tenho conhecimento em : Edições de mobs, Edições em áreas , Edições de itens,Site e etc.Lembrando Fui dono do antigo L2-Siren

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

 

Conhecimento Pessoal

 

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

 

Missão dentro do Servidor

 

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

 

 

 

SERVIDOR RATES

Xp:50x

SP:75

Adena:200x

 

 

Se interessar, me contate, via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.