Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Qual é a diferença entre MSsql para MYsql?

KALIGULA

Pergunta

Quero adicionar uma proteção q foi feita pelo membro

-kaka-, e no tópico criado por ele, ele diz q essa proteção

só funciona com o tal do MSsql e q nem adiantava tentar usar com o MYsql.

q não iria dar certo, por isso, estou em dúvida; pois nunca mexi com esse MSsql

e gostaria q alguém me explicasse se tem a mesma função do MYsql.

E peço q por favor quem não souber nada a respeito, não

Floodam o TÓPICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

Mano, Mssql é um programa da mesma empresa que é feito o MySQL. Só que ele fornece banco de dados de forma diferente.

O MySQL é mais usado para os servidores baseado em L2j e o Mssql é usado para L2Off. Então é muito difícil alguém conseguir invadir o banco de dado pelo Mssql. Acho que foi por isso que foi feito a proteção em cima do Mssql.

Mssql é muuuuito mais pesado do que o MySQL... para você ter uma ideia o Mssql ele é mais de 3 Gb e o MySQL é pequenininho.. são só Mbs.

Mais se quiser tentar achei aqui para download na net a versão completa, você ver ali embaixo do download a versão do seu sistema operacional e tentar o que KaKa está ensinando. :D

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Esperto ter te ajudado ! Abraços !

Link para o comentário

Isso aí... fazendo uma observação que o Isacasj91 falou aí. Essa questão Mssql já não ser livre e ter que ser pago. Se você for usar a proteção em um servidor que você irá abrir tome muito cuidado por que se você colocar um mssql sem o serial, ele irá vencer a validade e acabar e você acabar tendo problemas e ser muito complicado para resolver.

Abraços !

Link para o comentário

Isso aí... fazendo uma observação que o Isacasj91 falou aí. Essa questão Mssql já não ser livre e ter que ser pago. Se você for usar a proteção em um servidor que você irá abrir tome muito cuidado por que se você colocar um mssql sem o serial, ele irá vencer a validade e acabar e você acabar tendo problemas e ser muito complicado para resolver.

Abraços !

kkkkkkkkkk

Vlw então, acho melhor procurar outra proteção.

Tem alguma outra proteção q talvez eu possa vir usar, q vc possa me sugerir?

Editado por KALIGULA
Link para o comentário

Indico uma revisão com proteção NProtect, Voce não encontrara aqui e em nenhum forum para download gratis. essa proteção é paga, Eu tenho uma e tive que pagar por ela. Isso ajudaria a resolver seu problema.

Eu já consegui bloquear o L2Walker e o PHX agora gostaria duma especifica para o L2Tower.

estou pretendendo trabalhar muito com adena em meu serve e preciso conter alguns engraçadinhos.

.......................

amigo tente adicionar a proteção lá

sua questão foi

qual a diferença, é coisa simples

os 2 são quase os mesmos unica coisa é

PAGO - MSSQL

FREE - MYSQL!

mas tem mssql free com funções diferentes

"Mssql não é o mesmo que MySQL unica coisa que são iguals é que "são tipos de dados(banco de dados)"

existe varios. mas os mais usados são

mysql,mssql,oracle.

Mssql é mais confiavel! aconselho a usar essa proteção tbm é boa.

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário