Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obter SITE+HOSPEDAGEM Grátis


Posts recomendados

eu até ja tenho hospedagem la

dominio .com.br gratis. só q unica coisa q da erro. n sei o pq . mais parece q esse ooowebhost. n ta lendo o php . ou sei la . nao consiguo conectar ao meu data base. eu mesmo qeria q o site conecta-se com meu data base. alguem poderia me ajudar com isso? agradeço des de ja mt obrigado.

 

vo deixa o site pra ver q ta .com.br

 

colokei um bem simples mesmo . n sei nem quando vou inaugurar com esse site feio tenho até vergonha shahsahsa.

www.l2band.com.br

Editado por c0s7el1nh4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


me diz uma coisa . teria algum outro host bom gratuito?

é q tipo todos os site q peguei aki pra testar . n funciona a parte de registrar . da um erro na sql . só q se o site ta hospedado em outro local como vou colocar ele pra conectar no meu mysql? ai nao da pra ver rank nem tudo q for pra mysql . :/ se alguem poder responder agradeço (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai . me diz uma coisa pfv. colocando ele on deste jeito . eu ja até colokei . mais na hora q clico em registro n pega. da erro e vai pro 000webhost. tem como arrumar isso? e como seria pra n acontecer mais esse erro?

se poder me ajudar alguem agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Muito bom.. ótimo tutorial.. O unico contra na minha opinião da 000webhost, é que se você digita um diretório que não existe, por exemplo: seusite.com/blabla

Ele é redirecionado para o site da empresa, e não para uma pagina 404 - Not Found..

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

nao to conseguindo ligar meu site em meu servidor alguem pode ajudar? mi digam como eu posso configurar.. na config do site coloco o ip do servidor ne isso? e na sql q executo no navicat coloco o ip da hospedagem ne isso? fiz assim e nao deu... se eu tiver errado mi corrijam ok ? espero uma ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.