Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Skill Bluff Dagger, não tá pegando


Aggressive

Pergunta

Alguém aí sabe me dizer como eu faço para a skill de dagger pegar ? ela tá pegando muiito pouco e eu quer almenta a chance dela pegar

 

 

<skill id="358" levels="1" name="Bluff">

<set name="weaponsAllowed" val="16"/>

<set name="mpConsume" val="35"/>

<set name="power" val="40"/>

<set name="saveVs" val="MEN"/>

<set name="magicLvl" val="77"/>

<set name="lvlDepend" val="1" />

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>

<set name="skillType" val="STUN"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="40"/>

<set name="effectRange" val="400"/>

<set name="reuseDelay" val="30000"/>

<set name="hitTime" val="1000"/>

<set name="isDebuff" val="true" />

<for>

<effect count="1" name="Stun" time="5" val="0" stackOrder="1" stackType="Stun" effectPower="40" effectType="STUN"/>

<effect count="1" name="Bluff" time="1" val="0" noicon="1"/>

<effect count="1" name="RemoveTarget" time="1" val="0" noicon="1" effectPower="80" effectType="DEBUFF"/>

</for>

</skill>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

leve em conta as alterações feitas em seu Char_Templates, ou

então, as customizações de seu servidor não se esqueça q quanto maior essa

Opção. CON, menor será a chance de pegar a skill.

 

CON= Condicionamento, influencia na quantidade de HP e CP,

capacidade para carregar peso, chance de se tomar Stun.

 

Geralmente os Custons Armor costumam vir com essa opção

CON na skill.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


<set name="power" val="40"/> Deixa Aki 80

<effect count="1" name="Stun" time="5" val="0" stackOrder="1" stackType="Stun" effectPower="40" effectType="STUN"/> e aki 60

<skill id="358" levels="1" name="Bluff">

<set name="weaponsAllowed" val="16"/>

<set name="mpConsume" val="35"/>

<set name="power" val="80"/>

<set name="saveVs" val="MEN"/>

<set name="magicLvl" val="77"/>

<set name="lvlDepend" val="1" />

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>

<set name="skillType" val="STUN"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="40"/>

<set name="effectRange" val="400"/>

<set name="reuseDelay" val="30000"/>

<set name="hitTime" val="1000"/>

<set name="isDebuff" val="true" />

<for>

<effect count="1" name="Stun" time="5" val="0" stackOrder="1" stackType="Stun" effectPower="60" effectType="STUN"/>

<effect count="1" name="Bluff" time="1" val="0" noicon="1"/>

<effect count="1" name="RemoveTarget" time="1" val="0" noicon="1" effectPower="80" effectType="DEBUFF"/>

</for>

</skill>

Editado por kamael
  • Gostei 1

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.