Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pack Monstro de NPC's


fabaol2jbrasil

Posts recomendados

==============================================================================================================================

==============================================================================================================================

 

Hoje eu vim Trazer meu Pack de Npc's pra L2 :D

Não to muito afim de escrever então vai as FOTOS download's etc...

 

==============================================================================================================================

==============================================================================================================================

 

Créditos: FabaoL2jBrasil

Créditos: OutSide

 

Todos NPC's retirados aqui do FÓRUM FREYA!

Se Quiserem que Coloco Créditos so Pedir!

 

==============================================================================================================================

==============================================================================================================================

 

 

PiMt2.jpg

aQzh2.png8L9Pa.png

94pP9.jpg

9Oykj.png

KHcf2.png

NbGzz.jpg

nLSQm.png

3c1Mo.png

 

 

==============================================================================================================================

==============================================================================================================================

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

==============================================================================================================================

==============================================================================================================================

Obrigado OutSide (Y)

 

E ae pessoal Beleza vim aqui trazer o Problema que tava dando no NPC Buffer

Estava faltando 3 tabelas e meu brother -->OutSide<-- Resolveu o problema!!

 

 

Créditos: ->OutSide<--

Download das Tabelas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

==============================================================================================================================

==============================================================================================================================

 

erros? npc's com problemas? avisa antes de deletar o tópico!

Editado por fabaol2jbrasil
  • Gostei 10
  • Amei 1

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bixooo meu dels mto fodaa faiz isso pro interlude pleasee.'

Sao belos demais para usar como NPC, eu usaria como PITBOSS, MINIBOSS e etc...

Muito bons principalmente o do PvP/Pk Color: Ele é o mais foda. Parabens gosteis dos npc's.

Nosso manow muito loko parabéns curtindo :)

Lol kra tem esse npcs para interlude.

FODA DEMAIS.

Muito Bom Mano Fortaleceu Mais Ainda Muito Bom Msm!

Perfeitos...parabéns

Wow, muito bom fabao! Um belo pack monsters :D. Vou voltar pra freya, e concerteza ultilizarei esses NPC's :).

 

Vlw galera :D qualquer coisa eu faço pra INTERLUDE em vo ver oq eu consigo!

 

 

---------------- #EDIT# ----------------

 

Muitoooooooooooooo bom vlw man

Fabão, quero dizer que os npcs estão funcionando perfeitamente, na rev que eu uso :P.

São ótimos npcs, e o buffer scheme que eu achei que não ia funfar porque não sei mecher com ele direito ^^, funfou certinho também! Ta de parabéns :D.

 

Vlw Galera!

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

===

 

Npc Buffer ele ta com Problema ? eu adiciono tudo certo mais na hora que ligo o Server não ler os Scripts dele quando do //spawn ID do npc aparece Target Not Found Poderia Me ajuda ?

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

teu npc buffer nao ta funcionando

n man aq tb tava assim eles são exclusivos para brxtreme

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacara mano, muito bom.. Sera que vao adaptar pra interlud?

 

Não faço a MINIMA ideia INTERLUDE tem Muitos Botões e Design Bonito de HTML

é So alguém criar CORAGEM e JUNTAR tudo organizar e FAZER como FAÇO no FREYA ;)

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com erro chato aqui no npc buff alguem pode me ajudar?

man ja disse baixa e executa as tabelas do topico principal q da certo Editado por -->OutSide<--

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.