Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Atacando na city

flabope

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Isso é um bug , acredito que ainda não tenha a correção dele.

Eu já me aproveitei desse bug, é como se você tivesse saindo da cidade, só que você está dentro dela.

Quando eu jogava servidores inúteis, eu ia para gludin de warlord, e bugava o provoke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Aura Flash a skill dele é em área, e parece que pode usar na city. Poste a xml dela ( XML SKILL).

E vou ver o que posso fazer :D.

Talvez na revisão que ele esteja usando, só seja a Aura Flash.

Mais tem servidores, que são todas as skills em área.

Link para o comentário

• 0

@Warring Hum, estranho... já usei várias Revisões INTERLUDE e não tive esses problemas.

Já aproveitando o assunto. Porque só acontece os erros com pessoas ''inexperiente'' ? Caraca, basta procurar tutos e ver como é que faz isso... como que faz aquilo... Acredito que tenham muitas pessoas que editam o servidor errado, e acontece algum bug. Eu não acho comum.

Como por Exemplo: Já vi milihares de tópicos de erros de JAVA, CONFIGS sabe? E ai tem que ficar dando a mesma resposta: abaixa isso, abaixa aquilo... Eu fico puto. E já vi vários membros também criando tópico com mesmo assunto, e não é problema de INTERNET...

Obs: Desculpem mas não posso deixar isso pra tras. É só aproveitando o assunto...

Link para o comentário

• 0

Bom venho com um problema ai pra resolver!

e o seguinte a revisao aki tao dando pk dentro da cidade por favor ajudem!

mim falaram que e aura flash ajudem ai!

Esse bug ocorre quando os playes clicao para o ceu e aparece a seguinte messagem: voce saiu de giran. Quando ocorre isso voce pode ataca qual quer um em giran ou em outros locais que sejam zonas de paz, eu arrumei isso colocando um bom geodata e pathnode, mais nao sei se resolvera seu caso mais o bug é dessa forma ae que expliquei

29bnb15.jpg

Link para o comentário