Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'Master Team ' Pack de Video Aula. Alguém se dispõem?


jrboot

Posts recomendados

Bom pessoal, Alguns dias atraz, eu estava visualizando a area de Tutorial, Encontrei muitas Video Aulas boas e Explicativas, e muitas não! Ae eu pensei ' Como alguns membros vão aprender dessa forma?' Algumas ajudam Muito outras tambem mais não estão bem explicadas. Estou pensando em Fazer um Pack de Video Aulas de Iniciantes a Veteranos. Para isso acontecer eu precisaria de ajuda de alguns membros, e ajuda em qual Video Aula postar, Algumas eu já tenho umas ideias de qual postar, mais deve ter outros membros com dificuldade em alguma coisa, Para quem já sabe não custa nada passar o seu aprendiz para os outros. Preciso de 1 a 3 Membros para mim ajudar nesse Pack de Video Aula( PQ Você não faz sozinho? Eu até que faria mais e muita coisa para 1 Garoto só, e não e tudo que eu sei, algumas coisas irei sentir dificuldade para encinar, por isso que eu quero alguns Membros.)

 

u1bt0.png

 

O Que vai conter nesse Pack de Video Aula(Tutorial) :

 

Como Adicionar 1 Java Mod ! Irá conter umas 3 V.A: (1 para os que estão começando/outro para que jah sabem algo, Outro mostrando como fazer algumas coisas)

 

u1bt0.png

 

Como Fazer uma Mutisell / XML : Muitos ainda erra em criar uma Mutisell / HTML / XML e tem diversos Graus de dificuldade nisso! 1 V.A Mutisell / 1 V.A XML

 

u1bt0.png

 

Criação de Script / HTML : Isso eu já estava conversando com o BySouza , Acho que quem vai encinar vcs a criar Script / HTML e ele. (Nada Decidido)

 

u1bt0.png

 

Adicionando Cordenadas uma uma GK / Criando uma Zona: Como adicionar um local em sua GK e criando uma zona isso e bem facil vai ser bem explicativo.

 

u1bt0.png

 

Adicionando NPC Normal e com Script : Tem hora que alguns não sabem adicionar e da algum erro ^.^

 

u1bt0.png

 

Ajustando algo em sua Revisão "Interlude" : Como editar 1 Boos/MOB... Tudo in Game.

 

u1bt0.png

 

Criando sua SQL : Bom, algumas coisas vem com SQL para outra revisão e você não sabe adptar, vai ter a video Aula mostrando.

 

u1bt0.png

 

 

Criação de Icones : Muito importante em l2

 

u1bt0.png

 

Criação de Texturas: Importante para a sua criação de weapons....

 

u1bt0.png

Adicionando efeitos: Com colocar efeitos ou criar os seus efeitos.

u1bt0.png

Bom pessoal, Se vocês tiverem alguma dificuldade em alguma coisa e so falar ae que agente adiciona nesse pack ae, :D

 

Até mais.

 

yu6W3.jpg

 

All Rights Reserved Master Team (JrBooT)

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ae jrboot , 80% desas video aulas se encontrao no youtube e melhor voce acha elas e fazer um listao de todas video aulas !

Deeeeus Eu to Cego ? Me Ajuden Nunca vii essas Boom Posso Te Visto mais Nao Era Perfeito o Vidio

 

Como Fazer uma Mutisell / XML : Muitos ainda erra em criar uma Mutisell / HTML / XML e tem diversos Graus de dificuldade nisso! 1 V.A Mutisell / 1 V.A XML

 

u1bt0.png

 

Criação de Script / HTML : Isso eu já estava conversando com o BySouza , Acho que quem vai encinar vcs a criar Script / HTML e ele. (Nada Decidido)

 

u1bt0.png

 

Adicionando Cordenadas uma uma GK / Criando uma Zona: Como adicionar um local em sua GK e criando uma zona isso e bem facil vai ser bem explicativo.

 

u1bt0.png

 

Adicionando NPC Normal e com Script : Tem hora que alguns não sabem adicionar e da algum erro ^.^

 

u1bt0.png

 

Ajustando algo em sua Revisão "Interlude" : Como editar 1 Boos/MOB... Tudo in Game.

 

u1bt0.png

 

Criando sua SQL : Bom, algumas coisas vem com SQL para outra revisão e você não sabe adptar, vai ter a video Aula mostrando.

 

u1bt0.png

escudo_tutb.jpg

Paysandu Sport Club, Terror Bicolor

"Em qualquer situação nunca deixarei de amar o mais vitorioso clube do norte do Brasil"



Castanhal / Pará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae jrboot , 80% desas video aulas se encontrao no youtube e melhor voce acha elas e fazer um listao de todas video aulas !

 

Concerteza, eu jah vi 90% deles e não conseguir aprender nd!

 

 

Tem muitos tuturial bom, porem não e muito explicativo ! Eu falo isso pq direto eu vejo topicos na area de Duvidas e Pedidos, coisas bem facil de fazer alguns novatos não sabem, por isso que eu queria fazer isso !

 

mano c alguem explica-se de animation e systetexture seria a massa em todos os tutos que eu vejo eu não intendo nada :'(

 

Sim sim, Como eu disse no topico que eu esqueci de algumas coisas, mais irei colocar isso sim, Mais tem esse "POREM" se alguem mim ajudar, pq eu sozinho não dou conta.

 

os tutoriais citados já existem todos, não acho que sério uma boa criar, faça algo inédito que nunca foi visto aqui no fórum

 

Poderia citar algum exemplo? de preferencia por MP ae eu adiciono aqui no topico. ^^

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deeeeus Eu to Cego ? Me Ajuden Nunca vii essas Boom Posso Te Visto mais Nao Era Perfeito o Vidio

 

 

primeiro de tudo se tu e cego o problema e teu

segundo eu aprendir com as video aulas que tem porque voces nao podem ?

terceiro nunca de quote em um post todo

quarto se quer apareser pinta a cara de verde (y) '

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro de tudo se tu e cego o problema e teu

segundo eu aprendir com as video aulas que tem porque voces nao podem ?

terceiro nunca de quote em um post todo

quarto se quer apareser pinta a cara de verde (y) '

-.-' So Faleei Pras Videos Melhorar ( Presisa Me Bater N ---' )

escudo_tutb.jpg

Paysandu Sport Club, Terror Bicolor

"Em qualquer situação nunca deixarei de amar o mais vitorioso clube do norte do Brasil"



Castanhal / Pará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.