Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Introdução

- ZeroGrau

Posts recomendados

Haha, baixei o After Effects e o Sony Vegas esses dias, vi bastante tutorial e a partir de um consegui fazer isso.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

I

Ignorem esse "X" verde, usei um efeito e apareceu isso e como sou um fraco no After Effects não consegui tirar mas eu me orgulhei da minha primeira Intro, até que está boa.

• Gostei 2

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o WariinG, um dia ainda, to querendo aprender faz tempo isso, mas ! ta foda tenho que formata o PC , mas falando sobre a introducao, cara realmente, fico demais !! :DD nao vejo a hora de ver uns tuto sobre isso, ansioso, quando formata o pc eu baixo ele, e vamos ver no que vai sair \o\

Parabeens di vdd !

XD

Link para o comentário

Obrigado gente mas eu ainda estou aprendendo.. Ainda tenho que melhorar muito!

Confira o projeto

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

esse tal x verde deve ser por que a "template" do vídeo é só uma demonstração... se tu comprar a original vem sem :D

Como assim, que template você fala? não entendi muito bem.

Confira o projeto

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

Como assim, que template você fala? não entendi muito bem.

ele quis falar que você baixou essa template(intro, vinheta) na internet e esse X é uma forma de bloqueio pra você compra a versão completa

Sempre tem gente assim. Belo trabalho

• Gostei 1
Link para o comentário

ele quis falar que você baixou essa template(intro, vinheta) na internet e esse X é uma forma de bloqueio pra você compra a versão completa

Sempre tem gente assim. Belo trabalho

é isso mesmo... no sony vegas eu já vi vários intros prontas só para mudar o nome... algumas tinham esse x :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

é isso mesmo... no sony vegas eu já vi vários intros prontas só para mudar o nome... algumas tinham esse x :D

KKKKKKKKKKKKK, ai ai é só pra rir mesmo..

Vá em

e veja se eles disponibilizam templates para download, o máximo que liberam é as texturas usadas, la tem o TUTORIAL que reproduzi.

E só pra constar eu usei After Effects ;) Que é muito mais difícil pra alterar a fonte (tipografia) de um trabalho com ele já no seu resultado final.

No dia em que eu tiver essa "preguiça" de só mudar uma template e postar como se fosse eu quem fez o trabalho, eu paro com PS, eu paro com tudo.

Espero que você tenha sido irônico, pois não vi fundamento nenhum em seu comentário, todo mundo aqui sabe que nunca fiz esse tipo de coisa.

Editado por - ZeroGrau
  • Gostei 2

Confira o projeto

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKK, ai ai é só pra rir mesmo..

Vá em

e veja se eles disponibilizam templates para download, o máximo que liberam é as texturas usadas, la tem o TUTORIAL que reproduzi.

E só pra constar eu usei After Effects ;) Que é muito mais difícil pra alterar a fonte (tipografia) de um trabalho com ele já no seu resultado final.

No dia em que eu tiver essa "preguiça" de só mudar uma template e postar como se fosse eu quem fez o trabalho, eu paro com PS, eu paro com tudo.

Espero que você tenha sido irônico, pois não vi fundamento nenhum em seu comentário, todo mundo aqui sabe que nunca fiz esse tipo de coisa.

calma amigo, eu não disse isso para dizer que você fez assim não.... tô falando que normalmente esse X vem de alguma coisa feita por alguém e que é para ser vendida... igual em alguns sites de stocks ou algo do tipo :S

desculpa se você entendeu errado, novamente repito, não foi a minha intenção te dizer que você só mudou o nome ou seja lá o que foi... eu só quis dar o meu lado da "lógica"

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

calma amigo, eu não disse isso para dizer que você fez assim não.... tô falando que normalmente esse X vem de alguma coisa feita por alguém e que é para ser vendida... igual em alguns sites de stocks ou algo do tipo :S

desculpa se você entendeu errado, novamente repito, não foi a minha intenção te dizer que você só mudou o nome ou seja lá o que foi... eu só quis dar o meu lado da "lógica"

Me desculpe então, eu interpretei sua resposta errado :D

• Gostei 1

Confira o projeto

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

Curti demais, bem feito mesmo e o que voce disse do X verde é normal, estais aprendendo. Agora confesso que achei o site onde achasse esse tutoria e agora vou aprender tambem, haha.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário