Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desenvolvimento] - Mega Tutorial Sony Vegas


Posts recomendados

Então pessoal, pelo titulo já da pra ter uma ideia do que é rsrs

este tutorial terá a função de lhe indicar e ensinar tudo e cada caminho

para aprender sobre o sony vegas. Este tópico mostrará a escala do tempo

de desenvolvimento e também quero ouvir sugestões de vocês com

tutoriais que possam preencher este, então mãos a massa.

 

1° - Introdução [100%]

 

Aulas escrita

 

2° - Conhecendo ferramentas [100%]

 

Vídeo aula explicativa

Ferramentas mais usadas

Atalhos

 

3° - Aprendendo o básico [100%]

 

Fazendo Transição

Cortar vídeo

Acelerar/Desacelerar Vídeo

Colocar efeitos

Fazer uma intro (Simples)

Inserindo Imagens no vídeo

Tremer tela ou textos

Vídeo dentro de Vídeo

Criando Irmão Gêmeo

 

4° - Nível Experiente [100%]

 

Transformando vídeo em 3D

Contador Regressivo

Colocando seu rosto em uma fruta

 

5° - Experiência gera mais Experiência [100%]

 

Dicas de Aprendizagem

 

__________________________________________________

 

Por enquanto é isso, estarei trabalhando nesse tópico, separando o que será

e o que não será bom para o tópico. Fiquem de olho aqui para verem as atualizações.

 

Críticas, Sugestões e Elogios são sempre bem vindos, esteja a vontade para falar :)

 

__________________________________________________

 

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não tem necessicade desse desenvolvimente. Pois na internet você encontra tudo e bem explicativo. isso ae dava para você fazer sozinho cara!

e o Mickaell, quem deu a ideia disso ae da Area ele está contribuindo pakas la,Mostrando o seu Potencial. em breve eu irei continuar postar mais tutorial lah so para ajudar.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualé pessoal, mesmo que ja exista um desenvolvimento "semelhante", sempre é bom ter +1 ou +10

porque sempre alguém vai ter duvidas, e pode achar ou não no seu tópico, ou no do amigo, e em outro achar a resposta da sua duvida,

 

 

 

 

mais gabriel, ce ta ciente né brown, que se não fosse-nos fazer tutoriais ou video-aulas, que ja existissem no youtube, grande parte dos tutoriais não existiriam aqui na JBRASIL

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualé pessoal, mesmo que ja exista um desenvolvimento "semelhante", sempre é bom ter +1 ou +10

porque sempre alguém vai ter duvidas, e pode achar ou não no seu tópico, ou no do amigo, e em outro achar a resposta da sua duvida,

 

 

 

 

mais gabriel, ce ta ciente né brown, que se não fosse-nos fazer tutoriais ou video-aulas, que ja existissem no youtube, grande parte dos tutoriais não existiriam aqui na JBRASIL

 

Estou sim. Muita gente ver mais de 1 Milhão de Tutorial e não posta, Os creditos não são meus, hoje eu acabei de encontrar um site muito lindo que contem muitas video aulas na Sony Vegas intereçante. Mais não sei se eu posto o link do site ou se posto as Video Aulas.

 

Estou apenas compartilhando as Video Aulas, Creditos não são meus.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Boa Juninho, eu também estou com o Sony Vegas aqui, meu amigo me ensinou um pouco, mais eu me esqueci, parabéns pela iniciativa, concerteza eu irei acompanhar o tópico.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aqui no fórum já tem um topico desse

 

http://www.l2jbrasil...aker-l2jbrasil/

 

Não tem necessicade desse desenvolvimente. Pois na internet você encontra tudo e bem explicativo. isso ae dava para você fazer sozinho cara!

e o Mickaell, quem deu a ideia disso ae da Area ele está contribuindo pakas la,Mostrando o seu Potencial. em breve eu irei continuar postar mais tutorial lah so para ajudar.

 

Estou sim. Muita gente ver mais de 1 Milhão de Tutorial e não posta, Os creditos não são meus, hoje eu acabei de encontrar um site muito lindo que contem muitas video aulas na Sony Vegas intereçante. Mais não sei se eu posto o link do site ou se posto as Video Aulas.

 

Estou apenas compartilhando as Video Aulas, Creditos não são meus.

 

Bla Bla Bla Bla Bla.. entendi caras, o seu projeto é sim semelhante ao meu, o seu é até melhor pois pega

vários programas, porém o meu se foca no Sony Vegas, então espero que vocês entendam e mudem de assunto

na boa, vocês são muito chatos, sempre as mesmas pessoas causando polêmica. Cresçam !

 

E o peqeno gafanhoto ta crescendo kkkkk, parabens mno quero so ve as videos aulas

 

Boa Juninho, eu também estou com o Sony Vegas aqui, meu amigo me ensinou um pouco, mais eu me esqueci, parabéns pela iniciativa, concerteza eu irei acompanhar o tópico.

 

Obrigado ae caras vlw mesmo :D

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.