Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To em Duvida!

RayzorFisT

Posts recomendados

Gente vou compra minha moto agora em Setembro ( Aproveita q vai sair os novos modelos). Mas estou ainda em duvida de qual moto compra.

Esses três modelos são os que mas me agradão.... Mas não sei qual sairia melhor. Presiso da opinião de vcs!!!

Yamaha Faiser 250CC

fazer-250ie-limited-edition1.jpg

Yamaha XTZ 125

yamaha-xtz125xk.jpg

Honda Bross 150 (2013)

honda-nxr-150-bros-2013-02.jpg

Todos os modelos quero na cor preta, e pretendo adesiva ela com adesivo carbon texturizado. mas não sei qual melhor!

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os preços são bem diferentes heim?!

Quanto você dispõe? vai comprar zero ou usada?

Concerteza Zero :S

//Edit

Amigo a Bross e Muito Manjada.( Manjada= Todo Mundo tem, tem nem como tirar onda :S) Moto não foi feita so para tirar Onda neh ^^ Mais e foda ja a Bross, e os concertos delas e muito caro. E a bross para rodar dentro de rua não da certo, a bross e mais esportiva

Só mais a Faiser 250CC Modelo novo, Filé Server para andar na rua e em outras areas, os concertos delas e mais barato ^^

(Confie em mim :D )

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Compra uma XTZ 125

A bros ela é bonita porém vai lhe custar mais caro no final das contas.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Não gosto da XRE é mt power ranger... kkkkkkkkkk

Os preços como o willian falo são diferentes, mas to disposto a pagar por qualquer uma zero.

Quanto a Bross acho ela mt show mas é como desiram elaé mt manjada. Pior q tem tbm o fato Yamaha x Honda que a HOnda da de lavada tanto em custo beneficil, economia, e manutenção.

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Concerteza Zero :S

//Edit

Amigo a Bross e Muito Manjada.( Manjada= Todo Mundo tem, tem nem como tirar onda :S) Moto não foi feita so para tirar Onda neh ^^ Mais e foda ja a Bross, e os concertos delas e muito caro. E a bross para rodar dentro de rua não da certo, a bross e mais esportiva

Só mais a Faiser 250CC Modelo novo, Filé Server para andar na rua e em outras areas, os concertos delas e mais barato ^^

(Confie em mim :D )

faça isso:

Va logo de Cb 600 Honert

ai tu tira onde fácil :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.