Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) erro ao postar uma media


Mickael'

Pergunta

Bom galera venho aqui postar um erro que ta a vendo comigo apenas nesse topico http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/77248-construo-projeto-video-maker-l2jbrasil/

 

posto o video com todos os codigos corretos mais mesmo assim ele aparece como link

 

mais quando eu crio outro topico em outra determinada area funfa o video de boa. posta tudo correto

 

se poder me ajudar agradeço

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

É causado por confusão dos BBCodes na estilização do post.

Por exemplo: Eu coloco tal coisa de tal cor, outra em negrito, outra de outro jeito e etc etc, ai acabo "embolando" os BBCodes, tipo: [b][i][/b][/i]

faça o seguinte: Há uma ferramenta de "borracha" no editor, é o 2° botão da esquerda pra direita, selecione todo o seu post e clique neste botão, depois tente inserir um vídeo.

Detalhe: REMOVA O "&feature=player_embedded" DO LINK, SE FOR DO YOUTUBE

 

poste aqui o resultado.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Em outra via, procure colocar o http:// após o link.

Só não corrigi para você pois acabaria perdendo todas as mídias do seu post se eu editasse.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Olha isso acho que a epenas a parte da retirada " &feature=player_embedded " eu estava com esses msm problemas, começei a retirar isso e está funcionando normalmente.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.